Segurança foi reforçada dentro do Complexo Penitenciário

Por Luís Pablo Política
 

Mesmo com o grupo de monitores em greve a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informou por meio de nota, que as atividades de rotina dentro das unidades prisionais estão ocorrendo normalmente e que a segurança foi reforçada por homens do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop), Polícia Militar e Força Nacional.

A Empresa VTI/Civiliza foi acionada pela secretaria no sentido de negociar com um grupo de monitores que iniciou um movimento.

A paralisação dos monitores do Complexo Penitenciário de São Luís iniciou na manhã desta segunda-feira (29). A reivindicação é por melhores condições de trabalho e mais segurança.

(Com informações do Imparcial)

3 comentários em “Segurança foi reforçada dentro do Complexo Penitenciário”

  1. MARIA A ROCHA DINO

    É bom a população do nosso estado ficar atenta, por quer pelo o que eu vir, a relação de prováveis secretários no eventual governo Dino, são os mesmo que liquidaram o maranhão quando Jackson Lago foi eleito governador, gente já pensou o Aziz na secretaria da fazenda, o ewerton rocha na secretaria de esporte, os provaveis secretarios em um eventual governo desse comunista discarado seria o fim do nosso estado que já não está bem.

  2. Ancelmo Santos

    Depois que eu vir a relação de provaveis secretarios de Dino , mudei meu voto, vou votar em pedrosa 50

  3. Antonio Augusto Pimenta

    Dois idiotas acima comentando uma lista de secretários feita com ironia por um blog…
    Mas sobre o assunto da postagem: realmente, uma empresa que hoje fatura 70 milhões/ano do sistema, que não compra colete à prova de bala para seus funcionários, nem fardamento condigno e paga salário mínimo para os monitores…não pode oferecer um bom serviço à SEJAP.
    Outra coisa: alguém já conseguiu a relação de quantos monitores realmente trabalham no sistema? Dizem que se forem contados, o faturamento cairá para a metade…Alô, alô, MP, onde andas que ninguém te vê pelo sistema prisional???!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários