Urgente! Armação no TRE deixa desembargador sob suspeição

Por Luís Pablo Política
 

Desembargador Eduardo Moreira

Desembargador Eduardo Moreira

É grave. O Blog do Luis Pablo acaba de ser informado de uma suposta armação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, para retornar Clodomir de Oliveira dos Santos, ao cargo de prefeito da Raposa.

A secretária da Distribuição, Giulliana Rios, fez uma alteração criminosa no sistema do TRE-MA. Ela modificou as informações eletrônicas contidas no Mandando de Segurança nº 202343, retirando o nome do desembargador Eduardo Moreira como uma das autoridades coatoras do processo.

O advogado da prefeita Talita Laci entrou em contato com a secretária da Distribuição, que respondeu: “é só você tomar as medidas cabíveis”.

A resposta de Giulliana Rios e a alteração no sistema do TRE, deixa o desembargador Eduardo Moreira sob suspeição. Porque coincidência ou não, o fato aconteceu às 17h45min véspera do plantão de Moreira. Com isso, o desembargador terá o poder de apreciar no plantão algum recurso do prefeito cassado Clodomir de Oliveira.

Como se fosse tudo combinado.

“Nós vamos solicitar a quebra do sigilo do sistema ao presidente, para saber o real motivo dela [Giulliana Rios] ter alterado”, disse o advogado de Talita Laci, ao blog.

doc 1

doc 2

5 comentários em “Urgente! Armação no TRE deixa desembargador sob suspeição”

  1. fernando

    Este TRE – MA é uma palhaçada ! Veja exemplo de Atenir Botelho de Alto Alegre do Pindare , este tem o titulo de eleitor suspenço e mesmo assim continua no poder a pedido do Lobão Filho !

    Isso é uma palhaçada !

  2. Claudia

    Como a juíza Alice revogou a decisão do juiz Eduardo Moreira que concedeu efeito
    suspensivo ao recurso? Eulálio disse que um não pode revogar do outro. Vai entender…

  3. Não a corrupção

    Meu caro Luis Pablo, isso tudo é combinata. Só estratégia para sugar até a alma dessas duas pessoas(Clodomir e Talita)…Pode esperá…Só vão pará quando não tiverem um tostão mais no bolso pra soltar pra eles…É um absurdo isso… Vivemos a mercê desse bandidos de coralino branco…Vergonha na cara é o que esses desembargadores precisar tomar…

  4. Linguaruda

    Mas meu Deus, será possível que aqui todo mundo é ladrão???

  5. alciomar costa

    Eita justiça eleitoral do maranhão em que se descobre comportamento digno de ficção. Como se pode confiar na transparência dos membros destes Tribunais em que são atribuídos comportamentos suspeitos. E até o dia 05 de outubro pode acontecer tanta sujeira neste Estado com a participação de gente que deveria zelar pela toga.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários