Wellington do Curso vem consolidando vaga na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso

Wellington do Curso

O empresário e candidato à deputado estadual pelo PPS, professor Wellington do Curso (PPS), tem seguido o caminho certo para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir do dia 1 de janeiro de 2015.

No meio político, comenta-se que Wellington será o mais votado na coligação PPS/SDD/PP/PROS. Além dele, são favoritos os candidatos Luciano Genésio (SDD) e Patrícia Vieira (PROS).

No corpo-a-corpo, o pepessista vem percorrendo várias regiões do Estado e recebendo o apoio do eleitorado consciente, que não se rende a compra de votos.

O professor tem contado também com a participação efetiva de alunos, ex-alunos, educadores e amigos, que vem intensificando sua campanha nas ruas e bairros de São Luís.

O candidato pepessista tem defendido um jeito novo de fazer política, sempre apresentando propostas inovadores em prol da população carente.

E é justamente com esse trabalho, que Wellington do Curso vem consolidando a vaga no Poder Legislativo.

Um comentário em “Wellington do Curso vem consolidando vaga na Assembleia Legislativa”

  1. Marcelo

    Professor Wellington, amigo Wellington, você merece, tem legitimidade em sua história. Em todos os embargos de sua candidatura, sempre esteve perseverante nesta conquista. Lembro quando tive êxito na prova da Polícia Rodoviária Federal, ele e o professor Alexandro não mediram esforços para nos apoiar, investindo seu tempo; óbvio, é negócio, mas a sua insistência, no Castelão, quando nos aplicávamos aos testes de educação física. Lembro quando estávamos cansado em sala, às noites, era o “cara” que nos acordava, não o sono, mas para a conquista. Todos fazem, ele não foi diferente, esteve no templo, e nos abraçou, (minha esposa) aluna também. Chegou a hora de retribuir. Vai meu amigo, independentemente do amanhã, seja um deputado de palavra, de atitude, não se corrompa, mesmo que isso te venha ferir. Sempre consulte os seus verdadeiro amigos, você sabe onde eles estão, é certeza que eles te darão luz para esta nova caminhada. Por favor, não se corrompa, você tem caráter, e isso ninguém vai te tirar. Pode ter absoluta certeza, esta cadeira tem alguém que realmente merece. Não nos frustre, porque, vai ser para deputado estadual, aqui no Maranhão, a única vez que o meu voto valerá a pena. Isso não é puxar o saco e nem precisa ter retribuição, apenas trabalhe mesmo pelo nosso povo, meu caro “irmão”.
    Mesmo depois de estar lá, visite-nos – IBA!
    Valeu!
    Que Deus te abençoe!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários