Banho de água fria nos aliados! Flávio Dino anuncia médico Marcos Pacheco para de Secretaria Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Médico Marcos Pacheco

Médico Marcos Pacheco

Os aliados que elegeram Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão, a exemplo do deputado federal Simplício Araújo, estão decepcionados com o comunista.

A tão sonhada e poderosa Secretaria de Saúde não ficou para nenhum partido aliado. Flávio Dino anunciou, há pouco, o médico Marcos Pacheco para comandar pasta.

Pacheco agora será responsável pela humanização do atendimento, a consolidação das redes assistenciais, Urgência e Emergência e a implementação do programa Mais Médicos Estadual.

O novo secretário de Flávio Dino é professor universitário, coordenador pedagógico do curso de Medicina e leciona no mestrado de Gestão em Serviços e Programas de Saúde da Universidade CEUMA, com foco em planejamento e gestão estratégica.

O anunciou do médico foi um verdadeiro banho de água fria nos aliados partidários, que deverão ficar apenas com as secretarias de baixo escalão. Isso se ficar.

9 comentários em “Banho de água fria nos aliados! Flávio Dino anuncia médico Marcos Pacheco para de Secretaria Saúde”

  1. Jota Junior

    Tu que pensa que ele não é filiado, ele é sim filiado ao PDT partido do Weverton Rocha, logo será marionete dele kkkkkkk Eita Mudançaaaaa

  2. Fernando

    Excelente escolha. Dr. Marcos Pacheco além de um excelente profissional, médico gabaritado, ótimo professor universitário da graduação, da especialização e do mestrado na área médica, é bacharel em direito e entende de Direito mais do que muitos advogados de São Luís que apenas ostentam o título. Inclusive o Dr. Marcos Pacheco leciona disciplinas de Direito também. E mais, é uma pessoa extremamente humilde e humana. O novo governador está de parabéns, sem dúvidas o melhor nome escolhido até agora.
    Descordo do companheiro Jota Junior, tenho certeza que foi sim uma excelente mudança, até porque não temos como comparar Dr. Marcos e suas duas formações, especialização, mestra e doutorado com a anta do Ricardo Murad, que não possui nem diploma de MOBRAL.
    Avante 65.

  3. andre

    luia pablo tu é uma puta.

  4. ALCENOR NUNES BARBOSA

    Cidadão íntegro, estudioso da causas sociais e comprometido com o bem estar do povo do Maranhão. Sei da sua comprovada eficiência, foi escolha técnica e não política, Parabéns Dr Marcos a Barra do Corda está orgulhosa em vê um filho seu galgando o mais alto cargo da Saúde no Maranhão.

  5. Acauã

    Competente. Foi meu professor de Direito Romano no CEUMA. Segundo, o pessoal de Barra do Corda, é um excelente médico.

  6. Manel Manduca

    Rapaz… como é que pode o Flavio fazer isso com o Simplicio??? Eu não tô acreditando!?

    Pelo meno o home ai tem bagage pra assumir essa pasta.
    O Maranhão agradece!

  7. lourenço

    não posso elogiar e nem falar mal por que não o conheço então vamos esperar e torcer para que faça
    uma boa administração.

  8. antonio carlos

    Manel Manduca…

    Vc ta brincando???!!!!

    Esse Simplício é uma fraude.

    Um Picareta de 1a grandeza.

    Só perguntar em pedreiras ou pra quem trabalhou pra ele.

  9. Marcus Vinícius

    Não há o que se questionar, Dr Marcos Pacheco é um excelente profissional com títulos que atestam a sua capacidade intelectual, além de renomado e aprovado por inúmeras personalidades tanto no meio médico, acadêmico e político. Acima de tudo uma pessoa de um caráter impoluto, de fato e de direito um grande homem, simples e humano. Parabéns ao Governador pela escolha. E quem quiser conhecer mais do seu caráter da sua capacidade para assumir a Secretaria de Estado é só dialogar com as pessoas mais notórias do nosso estado, tantos juristas, médicos, diretores acadêmicos, alunos, pessoas públicas, etc. Sucesso Dr. Professor Marcos Pacheco!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários