Blog do Luis Pablo tem repercussão na Coluna Esplanada no site nacional do Uol

Por Luís Pablo Política
 

A Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, que é reproduzida em jornais de 19 capitais do Brasil, repercutiu hoje, dia 28, uma matéria deste blog.

O jornalista cita no site nacional do Uol a reportagem sobre a mensagem que a governadora Roseana Sarney enviou à Assembleia Legislativa do Maranhão para aprovação de um projeto que regulamenta a Lei Federal de Acesso à Informação.

Na matéria, Mazzini diz que a Lei “só valerá para o próximo governo, do adversário eleito Flávio Dino (PCdoB)”. Veja abaixo:

Coluna Esplanada

3 comentários em “Blog do Luis Pablo tem repercussão na Coluna Esplanada no site nacional do Uol”

  1. DILMA AÉCIO NEVES ROUSSEFF DA BARBA DE LULA

    vai ser interessante ver o descaso que a derrotada fará pelo governador eleito. Mais uma ducha de água fria nesta medíocre família. Mazzini é amigo de Sarney Filho. Algo incomum está no ar.
    Que vergonha!

  2. Bastos

    A mensagem enviada à Assembleia Legislativa pela Governadora chegou atrasada, porque o seu governo é que precisaria de muita atenção do controle interno e externo. Ela está querendo desviar atenção da sociedade civil e dos órgãos de controles sobre a sua duvidosa e incompetente gestão. Temos que acompanhar a sua retirada e tomarmos conhecimento dos rombos que ela está deixando na sua administração. Isto é público e notório, porque desviar recursos ficou tão banal em seu governo que nem se preocupavam com a discrição.

  3. LEANDRO R MAZZINI

    Ao leitor anônimo que postou o comentário de que sou amigo de Sarney Filho – sei quem é o deputado, pelo meu trabalho no Congresso. Ele nem sabe quem eu sou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários