Bomba, Bomba e Bomba! Fantástico vai mostrar esquema denunciado no Blog do Luis Pablo sobre ‘notas frias’

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Helder Aragão

Prefeito Helder Aragão

O Programa Fantástico, da TV Globo, vai mostrar um grande esquema de corrupção que vem acontecendo na Prefeitura de Anajatuba-MA.

O repórter Eduardo Faustini, que fez a matéria investigativa, vai inaugurar a série ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?, que vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras.

Neste domingo, dia 2, o Fantástico vai denunciar uma rede de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer.

O Blog do Luis Pablo denunciou esse esquema no final do mês de agosto, mostrando inclusive documento, com exclusividade, comprovando o desvio do dinheiro público. Reveja aqui.

O prefeito de Anajatuba, Hélder Aragão, estaria envolvido com um empresário que comanda uma rede criminosa de empresas, que estão em nomes de laranjas. É um verdadeiro esquema de ‘notas frias’.

1

Clique e veja a chamado do Programa do Fantástico que vai ao ar neste domingo:

19 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Fantástico vai mostrar esquema denunciado no Blog do Luis Pablo sobre ‘notas frias’”

  1. sidney alem de ladrao ainda e bixona!

    Esse sidney e ladrao de carros traficante e bixona estar por tras de toda mulecagem tem varias empresa em nome de laranjas de anajatuba a policia federal tem que botar na cadeia vende notas frias vagabundo

  2. jose santos

    Em São Mateus do Maranhão o esquema tambem é o mesmo.a empresa A e Reis transportes alternativos acusada em um edicão do fantastico de ser laranja nas cidades de anapurus e mataroma para desviar 500.000,00,operou em São Mateus em 2013 e levou quase 2.000.000,00 da prefeitura.

  3. Reinaldo calvet

    Tudo isso que o fantastico vai mostra no Municipio de Anajatuba,quero dizer que em Bacabeira desde administracao do Prefeito Venancinho e do atual prefeito Alan Linhares não é nada diferente e posso até afimar que e muito pior pois a lavagem de dinheiro e tão grande que vc não imagina,basta olhar o patrimônio que tem hoje o Venancio,seu irmão Pinheirinho e companhia e o atual prefeito”confira o que eles contruiram nesses 10 anos de mandatos pra quem vivia vendendo carro na pedra do estadio Nhozinho Santos” pra o quem possui hoje e de se espantar,Já que o Ministerio Publico não olha tudo isso mais em breve o Fantastico vai mostra para todo Mundo.

  4. Luís paulo

    Essas firmas são do Fabiano o FF?

  5. Márcio

    Se desse em em algo essas investigações, se for igual Mata Roma e Anapurus que foi comprovado o desvio de dinheiro e não deu em nada.Estamos no Brasil o país da impunidade onde bandidos andam de Hilux e esnobam dinheiro do povo!!!

  6. Vale

    Olha, isso não dar em nada!!! Em ANAPURUS o fantástico mostrou a empresa Santa Margarida que lava dinheiro pro Deputado eleito Paulo Neto e seu Irmão Julio Cesar (TINA MONTELES – ANAPURUS) dai, o Governo estadual passou a mandar mais dinheiro pra esse pessoal. He Maranhão…

  7. Marcos Pinto Grande

    Em Vitória do Mearim a prefeita ta muito preocupada, por quer os rombos por lá são de lascar,, e os comentarios é que está chegando em Vitória do Mearim.

  8. edinaldo sousa

    Luis vc poderia também publicar denúncias sobre santa Luzia que está pior que este município, aqui existe empresas fantasmas, funcionários fantasmas, notas congeladas e não frias, o exemplo é a empresa que trata dos carros alugados são contratados milionários só no papel, peça pro fantástico investigar. O povo aqui esta sofrendo muito.

  9. edinaldo sousa

    Aqui é santa Luzia-MA e o prefeito é o tal de verá.

  10. Luciano.

    O Fantástico também deve vir a cidade de Santa Inês – Ma.

  11. Marcos Pinto Grande

    Está chegando em Vitória do Mearim. A prefeitinha e seu marido estão com o fiofó que mal passa um coco da praia com casca, só quero ver os dois algemados e seu zé mario tambem amarrado junto a eles. H AH HA HA HA HA HA HA .

  12. MENDES

    MANDA O FANTÁSTICO PRA SANTA RITA. É A CIDADE MODELO DE CORRUPÇÃO.

  13. ze do pezao

    E um caso serio o desvio de verbas publicas, isso sempre existiu, em São luis, paco do lumiar, rosario, em bacabeira não, e por falar em bacabeira, reinaldo calvet bateu o recorde em desvio de dinheiro, responde não sei quantos processos de desvio de dinheiro publico, apropriação indebita de bens e dinheiro publico, qualquer duvida, vão no forum de rosario que vocês vao ver o tanto de processo que o ministério publico entrou contra ele, com varias condenações e mandado de prisão, e não e só na justiça estadual não, na justiça federal e o que mais tem. Perguntam pra ele pq ele num se candidatou e colocou a mulher dele, pq foi condenado por desvio de dinheiro público. Roubou tanto que nem candidato pode ser, uma vergonha, ora reinaldo calvert, tu num tem moral pra falar do nosso prefeito, o maior ladrão foi tu, te esconde pq tu tens mandado de prisão contra ti e rosengana não é mais governadora pra te ajudar. Cadeia nele justiça.

  14. andrea

    Magalhães de Almeida deve dar excelentes matérias.

  15. Mario

    Tambem Tutoia do Maranhao. que se encontra dominada pela familia Baquil, de todo, secretarias , e hospitais, dinheiro desviado para seus proprios interesse e empresas de fachada, apartamentos comprados e carros 4×4 com o dinheiro publico durante quase 7 anos de governo eleito pela segunda vez.

    a familia Baquil e quem manda la, espero que se faz justiça .

  16. Observador

    Publiquem sempre o partido desses cafajestes e ladrões. Aqui em São Paulo é a mesma coisa, nossos municípios é onde estão as maiores falcatruas, superfaturamentos e enriquecimento ilícito de prefeitos corruptos.

  17. Fernanda

    Apos ver sua denuncia no fanastico sobre o dinheiro publico,gostaria também de pedir por favor que veja minha cidade no maranhão(Tutoia).Uma grande corrupção na educação,saúde,segurança etc.
    A prefeitura de Tutoia esta tudo a cargo da família do Prefeito(Diringa Baquil) e seu irmão,James Baquil,a câmara, o presidente é o sobrinho do prefeito( Alexandre Baquil)secretaria de educação e a mulher(Deise Baquil) do prefeito,o secretario de saúde e o sobrinho do prefeito, diretora do hospital é a sobrinha(Karine Baquil) do prefeito,uma vergonha a saúde,as enfermeiras sem preparo pra função,a secretaria de assistência social e a filha do prefeito,as empresas que fornece a prefeitura, na maioria e do irmão do prefeito, James Baquil,e muitas outras barbaridades que indo ate la você ira encontrar.
    Por favor não deixe de olhar as corrupções de Tutoia MA

  18. Maria Cristina

    Vitória do Mearim é uma roubalheira só, as empresas que recebem sem prestar nem um tipo de serviço , são todas de laranjas ligados ao Reginaldo , o maior ladrão de dinheiro publico do maranhão.

  19. pedro aiultom silva

    Itapissuma Pe, não é laranjas é uma fazenda. O primo a esposa, mãe, irmão etc . é fantástico.////////?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários