Bomba, Bomba e Bomba! Novatos já articulam CPI da Saúde para enquadrar Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

CPI da SaúdeHá uma grande movimentação de um grupo de deputados novatos, que articula a CPI da Saúde para estourar no começo do próximo ano.

O Blog do Luís Pablo apurou que esse mesmo grupo tem fechado apoio em torno da candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho para Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, com a garantia de conseguir aprovar a CPI da Saúde.

O objetivo dos novos parlamentares é de enquadrar o secretário Ricardo Murad, que será convocado para explicar os contratos milionários realizados com Organizações Não Governamentais (ONGs) e a fortuna que foi gasto para construir os hospitais do Estado.

Secretário Ricardo Saúde

Secretário Ricardo Saúde

Para aprovar a CPI, os novatos têm recebido o apoio dos deputados reeleitos, que sofreram para buscar a reeleição lutando contra a estrutura da Saúde que elegeu dos parlamentares.

A CPI da Saúde poderá resultar ainda, em uma provável cassação de mandato de uma deputada e um deputado, agraciados com a “ajuda” de Ricardo Murad.

Mas, toda articulação da CPI vai depender também da auditoria que o Governo Flávio Dino deverá realizar na pasta de Murad.

A bomba vai estourar. Anotem!

8 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Novatos já articulam CPI da Saúde para enquadrar Ricardo Murad”

  1. alem de ladrao ainda mandou a quadrilha do aluizio forjar o imquerito caso decio tem que ser preso para pagar pelos crimes

    Caro blogueiro esse ricardo e um bandido ladrao dos cofres publicos covarde forjou o caso decio sa para blindar o seu amigo marcos regadas mandou botar inoscente na cadeia tem que ser preso pagar pelo o que fez e um patife covarde e ladrao estar por dentro de toda mulecagem ladrao safado pensa que porque comprou tres mandatos nao vai preso cadeia neles

  2. Guilhermina

    tenho pena desses vagabundos que ao invés de pensar em trabalhar já estão pensando em perseguir.

  3. lisa

    Tomara…….precisamos saber onde foi parar a dinheirama
    da Saúde…….Dois deputados eleitos com toda essa grana, e algumas terceirizações
    no mínimo estranhas.
    Espero que realmente essa turma que entrou agora, realmente leve isso adiante!!!!!!

  4. Barbosa

    Ricardo vai se arrepender de nao ter concorrido a um mandato. Eles vão botar pra arrebentar.

  5. DIRETORES DAS ESCOLAS DO ESTADO

    Essa comissão deveria se estender até a Secretaria de Educação, onde na gestão passada as folhas do ISEC e do Fundo Estadual atingiram valores alarmantes. onde vários equippamentos foram distribuídos sem nenuma documentação para garantir votos. A seduc serviu de cabide eleitoreiro para Pedro Fernandes e bando.

  6. Alcimar Moreira Cardoso

    Quero ver esse Ricardo preso. Bandido!

  7. jose carlos da cruz

    TEM UMA BABONA ( GUILHERMINA) TU ACHA BUNITO RICARDO MURAD PERSEGUIR OS OUTROS BOTAR O PÉ NO NA CARA DO POVO. E AGORA TU VEM FALAR DE PERSEGUIÇÃO. SE TUNÃO SABE O POVO CLAMA POR ESTA CPI. É ATRAVEZ DELA QUE OS DEPUTADOS ESTRÃO FAZENDO UM GRANDIOSO TRABALHO PARA O POVO. TEM QUE HAVER MESMO A CPI E SE ELE TIVER DEVENDO TEM QUE SER PRESO E DEVOLVER TUDO QUE ROUBO DO POVO. ELE , ROSEANA E QUEM ACHAR RUIM.

  8. CARLOS ALBERTO

    ESSE BANDIDO MERECE PASSAR UM BOM TEMPO EM PEDRINHAS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários