Campanha de Edinho Lobão deixa deputado na miséria

Por Luís Pablo Política
 

Tem um deputado na Assembleia Legislativa que quer ver o diabo, mas não o advogado Márcio Coutinho, ex-secretário de Articulação Política e ex-coordenador da campanha de governador de Edinho Lobão (PMDB).

O Blog do Luis Pablo apurou que o parlamentar ‘quebrou’ por conta da campanha de Edinho. Nem o mandato conseguiu renovar, ficando na suplência.

dinheiro_sujoO deputado tem dito para pessoas mais próximas que está na miséria. Tudo porque teve que vender seus bens para pagar conta de campanha de Edinho Lobão.

O parlamentar havia feito um acordo de fortalecer a campanha de governo do peemedebista em suas bases eleitorais. Ficou acordado que o coordenador Márcio Coutinho passasse uma quantia todo mês para que fosse pago as lideranças.

Passou o primeiro mês e nada do deputado receber o dinheiro. Por conta da pressão das lideranças, acabou tirando do seu próprio bolso para pagar. Dizem que foi quase R$ 200 mil. No segundo mês, aconteceu a mesma coisa. O parlamentar então decidiu não pagar mais nada e nem atendia as lideranças.

Aí, meu amigo, passou a eleição e essas lideranças começaram a pressionar o deputado, que só pagou a dívida depois que ameaçaram a tocar fogo na casa da sua mãe, no bairro da Liberdade. Para pagar quitar o débito, o parlamentar teve que vender muita coisa.

Agora de Pinto, o deputado virou um ‘pintinho’.

7 comentários em “Campanha de Edinho Lobão deixa deputado na miséria”

  1. JR

    Amigo blogueiro, tem um vereado Fabio Câmera que ta mesma situação devendo deus e o mundo, e o pior obteve apenas 15 mil votos, e gastou mais que uma campanha de senado, e cada louco.

  2. ANA PAULA

    Luis, uma coisa é certa:o que vem fácil vai fácil…

  3. Marcos Pinto Grande

    J Pinto se fudeu.

  4. FUDÊNCIO

    Aqui o FUDÊNCIO que fala foi uma foda coletiva!KKKKKKKKKK

  5. Isadora Pinto

    Querido JR
    Assim que Fábio decidiu sair candidato eu disse em vários Blog que ele deveria apoiar quem o ajudou. ser vereador, RICARDO MURAD! Cuspiu no prato que comeu e pode ter certeza que não vai ser reeleito!

  6. Gilberto

    nao conheco nenhum ex deputado liso. se for o jota pinto, isso é mentira é so conferir a fazenda dele em bacabeira. A mansão no calhau e os carros na garagem. Quem ta lascado é a gente. ele tem ate um sobrinho com fama de riquinho fp.

  7. Felipe

    Boa Gilberto! O fudido pra esses povo é milionários para agente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários