Coluna Destilando Veneno…

 

Guardião

A Coluna foi informada que está rolando solto o grampo em quase todas as secretarias de Estado. Dizem que tudo por causa de supostos vazamentos de informações de dentro das pastas.

O certo é que, para pegar os ‘caguetas’, ligaram o guardião – sofisticado programa de computador capaz de interceptar 400 ligações telefônicas simultâneas.

De olho no Detran-MA

Sabe aquela família de agiotas, que sempre bancam candidaturas em todas as eleições? Pois bem. A Coluna foi informada que eles andam espalhando aos quatro cantos da cidade que a partir do dia 1° janeiro de 2015, vão comandar o Detran-MA.

Para se ter ideia, já tem até dono de empresa fazendo os acertos de quanto vai passar todos mês de propina, caso consiga fechar um “bom” contrato com o órgão.

Abre o olho, Flávio Dino!

A mudança começou

Quem apostou, confiou, votou e pensou que o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) não fosse chamar pessoas com digitais na velha política, quebrou a cara.

A “mudança” já começou. Mas só no discurso. O comunista anunciou para sua equipe de governo nada menos que um ex-secretário do Governo João Castelo, que deixou São Luís devastada.

O professor José Artur Cabral Marques – aquele que em suas entrevistas dizia que Castelo ia entregar o VLT, será o presidente da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos.

Em 29 de novembro de 2011, durante o I Seminário Internacional de Logística, o então secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), José Artur Cabral Marques, destacou as ações e os projetos referentes à mobilidade urbana da capital. O plano contemplava todos os projetos de mobilidade do órgão para tornar a capital maranhense um polo de logística, garantindo condições de trafegabilidade na cidade.

Onde foi parar esse plano de mobilidade que foi apresentado por ele no evento?

Saindo de cima do muro

Parece que o comunista Flávio Dino resolveu sair de cima do muro. Várias imagens do governador eleito circulam pela internet, com ele ao lado de petistas e do presidente da OAB-MA Mário Macieira.

Será que Dino já abandonou Aécio!?

Flávio Dino PT

Comemorando o quê?

O advogado Gilson Barros – aquele que é malvisto pela classe política – foi flagrado na última sexta-feira (24), em uma casa de show, localizada na Lagoa, tomando todas.

Ao lado de uma bela jovem, o causídico tava bancando tudo. Era champanhe pra toda lado. Parecia até que ele estava comemorando algo.

Só resta saber o quê? Porque como um dos principais coordenadores da campanha Edinho Lobão, o advogado foi uma derrota tanto como o candidato.

Advogado Gilson Barros

Corretivo para pichador

O vídeo abaixo é um de pichador pegando um corretivo da polícia. Nas imagens, o meliante aparece sendo pintado por policiais.

Clique e veja:

2 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. cidadao

    Vem ai o primeiro escandalo na gestao de flavio dino e sera no Detran com esse tal de dede macedo. Todo mundo sabe que o mesmo quer o Detran so pra meter a mao. E ser reembolsado das despesas com Flavio. AGUARDE E VEREMOS

  2. Claudia

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Prêmio nobel a quem fez isso com o pichador!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários