Confusão na transição: Flávio Dino acusa Roseana de “reduzir arrecadação”

Por Luís Pablo Política
 
Governadora Roseana Sarney e governador eleito Flávio Dino

Governadora Roseana Sarney e governador eleito Flávio Dino

Os primeiros sinais de que a transição entre o Governo Roseana e o próximo Governo Flávio Dino serão de conflitos, já começaram.

Hoje, dia 22, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) usou sua rede social para atacar a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

O comunista acusou a peemedebista de “reduzir arrecadação do próximo ano”. Segundo ele, a governadora quer “criar despesas absurdas”.

As acusações de Flávio contra Roseana deverá dificultar a transição entre o atual governo e o próximo. Provavelmente, a governadora não responderá as solicitações feitas pela equipe de transição do comunista, durante uma reunião na última terça-feira (14), no Palácio dos Leões.

Flávio Dino 3

2 comentários em “Confusão na transição: Flávio Dino acusa Roseana de “reduzir arrecadação””

  1. juarez

    não quero saber de desculpas, cumpra o que você prometeu , não venha com história, prometeu tem que cumprir ou vai fazer igual ao prefeito de são luis que enganou o povo.

  2. RIBAMAR

    PABLO,
    O GOVERNO DA MUDANÇA SERÁ´QUE NÃO SABIA QUE O GOEVRNO ESTAVA QUEBRADO COMO ELE DIZ, PORQUE ENTÃO BRIGOU TANTO PARA SER GOVERNADOR?, ESSA COISAS É QUE EU NÃO ENTENDO. PRIMEIRO CHEGOU HOLANDINHA COM MUDANÇAS,E NADA ATÉ AGORA, JUSTIFICA-SE DIZENDO QUE RECEBEU O MUNICÍPIO QUEBRADO, SE NÃO QUEREM PASSA PRA MIM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários