Edinho Lobão usa último programa eleitoral para fazer ligação de Flávio Dino com bandidos

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

Último dia do programa eleitoral dos candidatos ao governo do Maranhão foi uma verdadeira bomba-relógio. Flávio Dino (PCdoB) optou por não polemizar, mas Edinho Lobão (PMDB) pesou a mão nas acusações.

Recentemente, o blog noticiou a respeito de umas ligações disseminadas no interior do estado, que acusavam Edinho de participar de formação de quadrilha. O candidato peemedebista foi incisivo e afirmou com todas as letras que a ação havia sido patrocinada por seu adversário, no caso Flávio Dino.

“Muitos estão recebendo gravações telefônicas, com falsas acusações a mim. São telefonemas pagos pelo meu adversário. Tão covardes e tão fora da Lei”, afirmou o peemedebista.

Edinho Lobão também não deixou barato a história do vídeo do detento que acusava Flávio. O fato também foi ressaltado no programa.

“Todos ouviram falar de um vídeo, que o meu adversário é citado por um bandido preso em pedrinhas. Eu pedi a Polícia Federal para investigar esse caso. Mas uma coisa já ficou clara, depois da divulgação desse vídeo na internet, acabaram os incêndios a ônibus. E eu te pergunto: foi apenas uma coincidência o surgimento do vídeo e a volta da paz na nossa cidade? Eu não acredito”, afirmou em tom de desafio.

Parece que a debandada de apoios a Flávio Dino fizeram com que Edinho Lobão gastasse suas últimas munições para tentar convencer o eleitor.

Clique e veja:

6 comentários em “Edinho Lobão usa último programa eleitoral para fazer ligação de Flávio Dino com bandidos”

  1. Antonio Dias

    Inútil!!! Essa foi a estratégia de marketing político mais estúpida de que já tive notícia. A tentativa tosca de abalar a candidatura do adversário só o fortaleceu e de quebra ainda arrastou o candidato Gastão Vieira (que ia até bem nas pesquisas) para o buraco junto com eles. Estupidez maior é insistir no vídeo sabendo que todos sabem se tratar de uma farsa. O caso virou notícia nacional (vergonha nacional) e vai desgastar ainda mais a imagem do grupo nessa disputa eleitoral. Ao que parece, as eleições realmente serão decididas no 1º turno.

  2. ricardo

    Edinho 30% vai sair desta campanha pela porta dos fundos, do mesmo jeito que entrou.

  3. Marcos Suendel

    Não tem agiota,mas tem o dinheiro roubado da PETROBRAS!!!!

  4. Armando Pinto

    Edinho 30 não tinha nada a perder, mas é uma pena que tenha acabado com Gastão Vieira que agora vai ficar sem mandato.

  5. Teodoro Sampaio

    Blogueiro infantil, vá procurar outro ramos para viver.

  6. junior

    bandido e vc lobinho 30 e toda essa corja que lhe acompanha.seu inutil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários