Estranho! Bandidos arrombam setor da Caema e levam computadores e documentos

Por Luís Pablo Política
 
Sala arrombada da Caema

Sala arrombada da Caema

Há algo de muito estranho no assalto ocorrido na sede da Caema, em São Luís-MA, na noite desta quarta-feira (22). Segundo informações, bandidos arrombaram a porta do setor de Contabilidade da Companhia e levaram apenas computadores e documentos de processos de licitação.

Na sala invadida pelos assaltantes estão todos os registros e movimentações financeiras da Caema. Há uma suspeita de que os responsáveis pela ação criminosa, tiveram o único objetivo de apagar rastros de possíveis irregularidades.

O mais estranho ainda é que os vigilantes informaram a polícia, que não perceberam nenhuma movimentação dos bandidos no prédio da Companhia.

O titular do Blog do Luis Pablo tentou entrar em contato com a diretoria da Caema, mas não obteve êxito. Até o encerramento desta matéria, a Companha ainda não se pronunciou sobre o estranho assalto.

Em tempo: A Caema é ligada à Secretaria de Saúde, comandada pelo todo poderoso Ricardo Murad.

4 comentários em “Estranho! Bandidos arrombam setor da Caema e levam computadores e documentos”

  1. joão morais da silva neto

    hehehe, a Caema é ligada a que secretaria ? Pra que será que os “ladrões” queriam papeis de licitações ? quem sabe estavam com tanta dor de barriga por causa da água que tomaram que decidiram levar alguns “papeis” pra se limparem.

  2. Caroço de Abacate

    Ei joão deixa de ser ridículo. Richarlison Murad não é tão esgoto assim. Embora tenha um mal halito, mas é um cara…, ele é quem liberou tudo. o ladrão é ele mesmo. PF nele. Tem jogada neste esgoto. A caema foi muito mal administrada por este mané. Acabou tudo, agora, estão roubando até provas de suborno, ou lavagem de dinheiro. Tem coisa ai.

  3. DILMA NEVES

    VAMOS VOTAR NULO NESTAS ELEIÇÕES

  4. lourenço

    basta ter o nome do ricardo murad no meio e tudo está explicado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários