Fábio Câmara detona Edivaldo Holanda Júnior na Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Durante pronunciamento ontem, dia 22, na tribuna da Câmara Municipal de São Luís (CMSL), o vereador Fábio Câmara detonou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ao dizer que ele sofre de “miopia administrativa”.

Câmara afirmou que, até para o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a promotora de Justiça Lítia Cavalcanti (2ª Promotoria de Defesa do Consumidor de São Luís) teve de solicitar ao juiz Cícero Dias Sousa Filho, da 4ª Vara da Fazenda Pública, a nomeação de um interventor na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), a fim de que as cláusulas do TAC que já foi aditivado por duas vezes, sejam cumpridas integralmente.

“No mês de junho sugeri ao prefeito que decretasse estado de emergência no sistema de trânsito e transporte da cidade, com o objetivo de usar as suas prerrogativas constitucionais para tomar medidas urgentes e necessárias para sanar as inúmeras dificuldades que a situação apresenta. Em resposta às nossas sugestões, tudo o que fez o chefe do executivo municipal foi aumentar o valor das tarifas; acabar com a domingueira livre”, detonou Fábio.

Para o vereador, Holandinha fecha os olhos para a proliferação dos piratas [ônibus sem condições de circular] e deixa os empresários se beneficiarem com mais alguns milhões.

De acordo com o peemedebista, em face à ineficiência do Poder Público Municipal, a ação da promotora Lítia Cavalcanti eleva definitivamente o tom dos encaminhamentos de modo a poder resultar a sua solicitação em uma medida inédita na história da prefeitura da capital maranhense – uma intervenção na administração pública municipal.

Fábio Câmara vai se reunir amanhã, dia 24, às 9h com a promotora Lígia Cavalcanti, para discutir sobre o assunto.

10 comentários em “Fábio Câmara detona Edivaldo Holanda Júnior na Câmara de São Luís”

  1. JONAS ALVES

    ESSE PREFEITO SÓ PENSA EM GANHAR DINHEIRO. TEM UMA EMPRESA POR NOME MAXTEC, LIGADA A TURMA DA GARDENINHA QUE TA DEITANDO E ROLANDO NO MUNICÍPIO. SEU CONTRATO JÁ VENCEU E O PREFEITO TA MANDANDO RENOVAR DE TRÊS EM TRÊS MESES. É UM CONTRATO DE DEZ MILHÕES POR ANO E O SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE. AÍ SÓ PODE TER ALGUMA COISA. A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR, POIS SE TRATA DE VERBA FADERAL.

  2. alciomar costa

    menino maluquinho depois de não se eleger querendo chamar atenção

  3. Armando Pinto

    Será que esse sujeito sem voto não desiste? Tem que arrumar as malas e cair fora para Coroatá, talvez arranje algum serviço.

  4. Complicado

    Meu Deus o nobre vereador esta desesperado, a casa caiu para deputado e agora está atirando para todo lado … será que irá se reeleger? Será que vai correndo pedir desculpa para o ex patrão?
    Fabio … O mundo da Volta.

  5. Pedro

    Ah gente… Fabio Camra é digno de pena… Abandonado por Ricardo Murad que foi cuidar da eleição da filha, nao conseguiu se eleger deputado e agora com o fim da hegemonia sarney, pra quem ele pedia uma boquinha, ficou na Rua da Amargura. Ai vai falar mal do Edivaldo que é um cara carismatico, gestor dedicado… senta lá Fabio, vai aprender como se faz politica….

  6. Josélia

    Se dor de cotovelo fosse uma pessoa, seria Fabio Câmara….

  7. marla

    Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus
    Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.
    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais dele ou dela) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.
    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.
    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.
    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela)de pessoas que o façam desistir de mim(colocar suas iniciais), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais).
    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.
    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.
    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    A você (colocar as iniciais dele ou dela):
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.
    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de ambos!
    Amém!

  8. JR

    Esse Fabio e um sem voto ele ta so curtindo os ultimos como vereador

  9. Lampião

    Bom, alguem aí em cima usa o “transporte público” de SL? Quer dizer que ninguem tem que cobrar nada do prefeito? quer dizer que o prefeito não ignorou os problemas do transporte, e até mesmo a ordem da justiça?? Cuidado vcs aí em cima, ou recebem da prefeitura pra escrever tantas m…s, defendendo EDH, ou são loucos! me comprem um bode, bando de puxa-sacos!!!

  10. Assan kaid

    O filho bastardo do Ricardinho ta no mato sem cachorro e que chamar a atenção

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários