Flávio Dino acaba de anunciar Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política

Por Luís Pablo Política
 

Marcelo Tavares e Márcio Jerry

Marcelo Tavares e Márcio Jerry

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) acaba de anunciar nas redes sociais dois nomes para fazer parte da sua equipe de governo.

Na Casa Civil, o novo secretário será o deputado estadual Marcelo Tavares. Na Articulação Política, quem vai comandar será o jornalista Márcio Jerry.

No comunicado, Flávio Dino diz ainda que Tavares será o coordenador da Equipe de Transição Administrativa, para fazer o contato com o Governo Roseana.

Abaixo o comunicado do comunista:

“Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil

2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.

São Luís, 10 de outubro de 2014.

FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão”

3 comentários em “Flávio Dino acaba de anunciar Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política”

  1. TAYRON PEREIRA

    Ao longo desses últimos anos o deputado Roberto Costa e seu “pupilo” André Campos, fizeram do DETRAN-MA uma espécie de “Cabide eleitoral”! Atualmente o DETRAN-MA está “entupido” de jovens incompetentes e despreparadas dos bairros da MADRE DEUS e DESTERRO, bairros que possuem uma “relação promíscua” com o deputado e seu “pupilo”! O futuro diretor do DENTRAN-MA, assim que entrar deve fazer uma limpeza geral no orgão, pois o mesmo está com sua folha de pagamento sobrecarregada! Fora o dinheiro que André Campos estava “metendo nos bolsos” pra sua campanha a vereador!

  2. Neto

    Começou errado!!!!! Casa Civil e Articulação Política deveriam ser uma Secretaria só!!!! As duas fazem a mesma coisa!!!! Eita FD!! Também acho errado o secretariado ser anunciado aos pedaços. Devem ser anunciados de uma vez só, pra bomba estourar só uma vez, o povo sentirá menos!!!

  3. Manoel Henrique

    Olha acho que os dois indicados tem competência para assumir a pasta e tanto Tavares como Jerry fazem a sustenção política do governo que está se formando portanto nada anormal serem indicados antes e temos que entender que estas pessoas irão fazer parte de uma transição. Vamos apoiar não devemos ficar especulando dificuldades já tivemos muitas e agora vamos ver o que acontece pior não poderá ficar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários