“Há possibilidades de o PSB indicar mais nomes”, diz Marcelo Tavares

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcelo Tavares

Deputado Marcelo Tavares

A indicação do empresário Ted Lago para dirigir a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), parece que não foi suficiente para deputado estadual Marcelo Tavares. Anunciado como chefe da Casa Civil, Tavares anda articulando mais espaço para o seu partido, PSB, no Governo Flávio Dino.

Em entrevista ao Jornal Imparcial, o parlamentar disse acreditar que ainda existe possibilidades do partido indicar mais nomes no próximo governo. “Acredito que há possibilidades de o PSB indicar mais nomes”, disse.

Além de Marcelo Tavares, vários aliados de Flávio Dino (PCdoB) aguardam ser chamados para compor o novo governo. Por enquanto, o comunista anunciou dez pessoas para ocuparem cargos em sua gestão. Só do PCdoB foram quatro.

Muitos desses aliados, em conversas reservadas, têm demonstrado insatisfação. Eles ainda não foram contemplados no futuro governo comunista. Mesmo assim, alguns optaram por deixar Flávio Dino bem a vontade para tomar suas decisões.

Pelo menos por enquanto.

Um comentário em ““Há possibilidades de o PSB indicar mais nomes”, diz Marcelo Tavares”

  1. POVO

    DILMA e SARNEY (PT – PMDB) – MA

    VÃO FAZER COM FLAVIO DINO IGUAL FIZERAM COM JACKSON LAGO, É SÓ ESPERAR PRA VER, SERÁ SE EU VOTEI PERDIDO NO FLAVIO DINO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários