Lascou de vez: Gil Cutrim e mais de 10 prefeitos vão declarar apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

Já está tudo acertado. O presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), e mais dez prefeitos vão declarar apoio, ainda hoje (01), ao candidato a governador Flávio Dino.

Gil está a caminho da cidade de Balsas, onde vai se reunir com os prefeitos – que fazem parte do grupo liderado por Edinho Lobão, para confirmarem apoio à Flávio.

O Blog do Luis Pablo apurou que os prefeitos Beto Pixuta (Matinha), Cascaria (Porção de Pedras), Alberto Magno Serrano Mendes (Turilândia), Ricardo Almeida Miranda (Altamira do Maranhão), Ludmila Almeida Miranda (Brejo de Areia), entre outros gestores vão declarar apoio ao candidato comunista.

A declaração de apoio dos prefeitos deverá ocorrer durante o último comício de Flávio Dino na Região Tocantina.

A decisão dos gestores de largar Edinho Lobão seria em razão do não cumprimento dos acordos firmados pelo Governo do Estado com os municípios, principalmente pelo fato de não terem pago os convênios já empenhados.

Há uma movimentação intensa nos bastidores.

21 comentários em “Lascou de vez: Gil Cutrim e mais de 10 prefeitos vão declarar apoio à Flávio Dino”

  1. Bosco Ascenso

    Os ratos são os primeiros a abandonar o barco quando o mesmo está afundando…

  2. antonio carlos

    Para Flávio Dino não esquecer. Se ele faz com ela, vai fazer com ele

  3. José João Macedo

    Os ratos que abandonam o barco!!!!CUIDADO! meu governador,con “Dinistas” de ultima hora.A gov.fez o correto:Derramar recursos para convênios,quando esses recursos são oruindo do BNDES,ela sem mandato,o pai expurgado do poder central…só vai sobrar pra ela,leia,MPF/PF.Isso vem desde o Império Romano:”Rei posto,rei morto”.

  4. José João Macedo

    Meu caro Luís,vejo seu blog umas…três vezes ao dia.Esses que estão com “santinho”(que de santo nenhum tem NADA)no lado direito do seu blog,uma semana depois da posse de Flávio,vão até o Palácio dos Leões,”dar”apoio ao novo governador.Vão declarar ser dinistas “desde criancinha”.Flávio!!! a mudança deve começar pela classe política.Esse pessoal é”muito católico” mas…só sabem o trecho da Oração de São Francisco”;…é dando que se recebe…”

  5. Armando Pinto

    Faltou você informar que Luis Fernando também aderiu a campanha de Flávio Dino e deverá ocupar uma Secretaria de Estado muito importante no próximo governo.

  6. Claudia

    O grupo sarney chegou ao fim. Isso faz parte da dinâmica da vida!

  7. Rafael Queiroz

    Luis, ainda tem o prefeito de Bela Vista, Orias que no fim de semana também passou para o lado da oposição e o prefeito de Pindaré-Mirim, Walber Furtado, que tentou um acordo com Dino, mas o mesmo foi recusado pela assessoria do candidato.

  8. Obama

    O Flavio tem que recusar também é o pessoal do Miranda, sua mulher Ludmila e o filho Ricardo, ambos prefeitos de Altamira e Brejo de Areia, pois sabem que la vão pegar uma surra e que o povo não quer mais eles.

  9. Antonio Dias

    “Dim dim na mão, calcinha no chão”. Mas se falta didim….
    O dinheiro dos convênios parece não ter sido suficiente para comprar aliados.

  10. Maranhense

    Bando de traíras!!!
    Mamaram até agora nas tetas do governo e agora vem com historia de q a governadora não liberou verba de convenios…
    E Flávio Dino vai entrar com tanta sede no Palácio dos Leões q seu governo vai ser um verdadeiro desastre. O dinheiro só vai dar p ele pagar as dívidas com agiotas e grandes empresarios q estão financiando sua campanha; sem falar nos acordos q ele vem fazendo ha 4 anos.
    Esse discurso de mudança nunca me convenceu. A exemplo disso temos o Prefeito de São Luis, que conseguiram ludibriar a população com esse falso discurso de “mudança”.

  11. lisa

    Pois é, e o TRANSATLÂNTICO do senador do Amapá parece que está virando uma canoa, e furada…….Dia 5 vai afundar!!!!!

  12. SL

    LOBÃO AJUDE O PREFEITO DE “GRAJAÚ” É O UNICO QUE ESTÁ SENDO FIEL COM VOCE, MANDE OBRAS PARA GRAJAÚ, O POVO SEMPRE APOIANDO O LOBÃO.

  13. Marcos Pinto Grande

    Agora é a vez do povo. A vez do povo mostrar que quem tem o poder para renovar o Maranhão é o próprio povo, votando em Lobão, o que fizeram com Lobão foi ato de covardia, e já existe comentários de quer até a familia Sarney sempre esteve com Dino.

  14. Marcos Pinto Grande

    CARA ESTÁ CONFIRMADO QUE A FAMILIA SARNEY SEMPRE ESTEVE BANCANDO A CAMPANHA DE DINO.

  15. Luciano.

    Esse discurso de mudança do Sr. Flávio Dino vai ser igual ao Sr. Ribamar Alves de Santa Inês . Acredite se quiser……

  16. Bob Bahaus

    Calma Gente!
    O que essa galera que tá “chegando agora” tá fazendo é muito simples: primeiro, perceberam que o Lobinho Mau não vingou em suas jurisdições e, em razão dessa vontade popular, vem o segundo ponto: querem ao menos garantir de não ter seu governo perseguido ou inviabilizado pelo próximo governo estadual, até porquê são totalmente acostumados com essa forma de atuação. Mas, na verdade essa galera não vai ter muita atenção não, só garantem mesmo é o fato de não serem oposição ao futuro governo. Flávio sabe disso, avante e rumo a vitória.

  17. Ricardo Reis

    Eu fico triste porque o povo está criando outro “Sarney”.
    Voto em Flávio Dino, não por ideologia e sim, por falta de opção. Afinal de contas, votar em Lobinho, não dá né !!!!!

  18. Ricardo Reis

    O primeiro ato de Flávio Dino como Governador será excluir do seu grupo, Othelino Neto e Weverton Rocha.
    Tem duas coisas que eu ainda não acredito que aconteceram: primeiro foi a CBF colocar o Dunga para ser técnico da seleção e a segunda foi Sarney colocar Edinho como candidato ao Governo do Estado. Aí ficou fácil para a Argentina e para Flávio Dino.

  19. Eduardo Lobsomem

    Ricardo Reis
    02/10/2014 às 17:28

    O primeiro ato de Flávio Dino como Governador será excluir do seu grupo, Othelino Neto e Weverton Rocha.
    Tem duas coisas que eu ainda não acredito que aconteceram: primeiro foi a CBF colocar o Dunga para ser técnico da seleção e a segunda foi Sarney colocar Edinho como candidato ao Governo do Estado. Aí ficou fácil para a Argentina e para Flávio Dino.

    Ricardo REis, eu não intendi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Rodrigo

    O povo está com Flávio independente de apoio de prefeitos , deputados , presidente e ex presidentes…
    Agora fica a responsabilidade dele escolher bem sua equipe e fazer um Governo voltado para o povo que o elegeu ou ele nunca mais se elege para nada … O povo já está cansado desse jogo de interesses!
    Tem que trabalhar !!!

  21. FRANCISCA

    VAI SER IGUAL O PREFEITO EDVALDO HOLANDA!TRISTE
    MAIS É OBVIO!SEGURA POVO MARANHENSE AGORA VAI SER TRISTE PREFEITO E GOVERNO!AGUENTA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários