Que vergonha! Justiça determina busca e apreensão do carro de Hernando Macedo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando e primeira dama Everuzia Macedo

Prefeito Hernando e primeira dama Everuzia Macedo

Pelo visto, a fama de mal pagador do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo (PCdoB), vai longe. O comunista não só deve meses de aluguel do imóvel que funciona o único hospital do município, como também o seu próprio veículo.

O Blog do Luis Pablo realizou uma pesquisa no site do JurisConsult, onde consta um processo de número 213212014, em que o prefeito de Dom Pedro e a primeira dama, Everuzia Pontes Coimbra de Macedo, são réus.

O autor da ação é o BANCO MERCEDES – BENZ DO BRASIL S/A, que pediu na Justiça a devolução do carro. O juiz titular da 8ª Vara Cível de São Luís, Luiz Gonzaga Almeida Filho, acatou o pedido e determinou a busca e apreensão do veículo de Hernando Macedo e a quitação do débito.

Agora o prefeito de Dom Pedro terá que pagar a dívida da sua MERCEDES.

Que vergonha!

Processo 1

Processo 2

Processo 3

5 comentários em “Que vergonha! Justiça determina busca e apreensão do carro de Hernando Macedo”

  1. danadão

    Isso é porque o salário dele é bem pouco, aí não dá pra pagar suas despesas.
    Coitado dele… poxa…

  2. Adriano

    ISSO É PORQUE ELE É MAL PAGADOR MESMO. HOJE ELES, ESSES MACEDOS, DIZEM QUE VÃO MANDAR E DESMANDAR NO NOVO GOVERNO. DIZEM QUE PELO FATO DO PAI, “O FAMOSO” DEDÉ MACEDO TER FINANCIADO A CAMPANHA DE DINO, ELES VÃO COBRAR CARO DO ESTADO. DEI O MEU VOTO PRA FLAVIO DINO, MAS SEMPRE PREOCUPADO COM ESSA FAMILIA.

  3. júnior

    Quase todos os ricos são assim, não pagam IPVA, IPTU e quando compram seus carrões deixam de pagar ou entram com ações para diminuir as prestações. VERGONHA.

  4. FALCONES

    PENSE EM GENTE PILANTRA ESSES MACEDETES DO CAPETA! E SE FOREM INVESTIGAR A FUNDO IRÃO VERIFICAR QUE ATÉ AQUELA NAVE QUE FLÁVIO DINO VIAJAVA NA CAMPANHA,PODE TEM POSSIVELMENTE DOCUMENTAÇÃO PIRATA.

  5. CLAUDIA

    OLHA RAPAZ, ESSA TURMA DOS MACEDOS É MAFIOSA. TU NÃO TEM MEDO DE APARECER COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA? FICA ATENTO, AÍ É SÓ BANDIDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários