Salve-se quem puder! Prefeito não paga aluguel e único hospital de Dom Pedro deve fechar as portas

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando Macedo parece não se preocupar com a Saúde da população

Prefeito Hernando Macedo parece não se preocupar com a Saúde da população

A população de Dom Pedro corre um grande risco de ter que pedir socorro para o município vizinho, caso alguém precise de atendimento médico.

É que o prefeito da cidade, Hernando Macedo (PCdoB) não paga há anos o imóvel, onde funciona o único hospital do município.

Por conta disso, o proprietário do imóvel ingressou na Justiça pedindo o pagando do aluguel atrasado e o despejo do hospital. O prefeito recorreu da decisão, mas perdeu.

O relator do processo, desembargador Marcelo Carvalho Silva, concedeu uma liminar à favor do dono do imóvel, determinando que a prefeitura efetuasse todo o pagamento dos atrasados.

Agora, centenas de pessoas estão sob pena de o único hospital do município ser despesado. Tudo por falta de compromisso do prefeito Hernando Macedo, que parece não se preocupar com a saúde da população.

Dom Pedro

Dom Pedro

3 comentários em “Salve-se quem puder! Prefeito não paga aluguel e único hospital de Dom Pedro deve fechar as portas”

  1. Pedro Junior

    Vc e um blogueiro mentiroso, tá doido pra tirar dinheiro dos macedos, pessoas como vc tem que tá na cadeia, só vive de estorquir as pessoas!

  2. Marcos Pinto Grande

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOMEÇARAM OS EFEITOS DINOSSAURO

  3. Raphael

    Esse dentuço tá parecendo uma cara de jumento. Credo! Cabra feio da peste. Minha família mora em Dom Pedro e votou nesse rapaz. Vive hoje arrependida. Lembra o caso daquela moça que morreu junto com seu bebê por não ter tido atenção de um medico?? Ele não quer pagar um profissional pra salvar a vida das pessoas. Por isso minha família ta arrependida

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários