“Se alguém tiver algo para receber pode me procurar”, diz Pinto Itamaraty sobre equipe de campanha de Roberto Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Pinto Itamaraty

Pinto Itamaraty

O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), eleito como primeiro suplente de senador de Roberto Rocha (PSB), entrou em contato com o titular do Blog do Luis Pablo para falar sobre a cobrança de alguns trabalhadores de campanha.

Pinto disse que foi o coordenador geral da campanha de Rocha e assegurou que todos os pagamentos foram efetuados. Mas também não descartou a possibilidade de alguém ter ficado sem receber o pagamento.

Ao Blog, o tucano falou que “em toda campanha sempre fica alguém de fora. E só quando somos informados de quem não recebeu é que efetuamos o pagamento. As vezes ocorre também o caso da coordenação geral passar o valor e o pessoal responsável pelo pagamento não repassar o dinheiro”.

Itamaraty colocou à disposição seu contato (98 9971 8376) para as pessoas que trabalharam e não receberam lhe procurar. “Se alguém tiver algo para receber pode me procurar”.

3 comentários em ““Se alguém tiver algo para receber pode me procurar”, diz Pinto Itamaraty sobre equipe de campanha de Roberto Rocha”

  1. julio

    Pinto negociando já uma oportunidade como senador. Duvido Roberto honrar com ele. Pois jamais este dá gás pra ninguém. Dos antigos aliados e amigos políticos de Roberto não tem mais ninguém. Todo mundo saiu fora, ou por calote, ou por traição. O cara enrola e manipula todo mundo. Vai dar muito trabalho pro Flavio.

  2. acauã

    Procedente o comentário do Júlio. Vai romper com o Flávio e não vai demorar muito. Quem viver verá.

  3. juarez

    paguem o povo caloteiros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários