Tá explicado! Graziella perde mais tempo fazendo ‘fuxico’ do que organizando documentação de transição

Por Luís Pablo Política
 

Chefe da Casa Civil, Anna Graziella

Chefe da Casa Civil, Anna Graziella

Agora está explicado o porque do Governo do Estado não ter mandado todas informações solicitadas pela equipe de transição do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O Blog do Luis Pablo foi informado que a chefe da Casa Civil, Anna Graziella Santana Neiva Costa, passa boa parte do tempo fazendo ‘fuxico’ para prejudicar alguns auxiliares da governadora Roseana Sarney.

Graziella tem ocupado a cabeça da governadora fazendo intrigas do secretário das Cidades, Fredson Cutrim, na tentativa de derrubá-lo do cargo. Por isso, Roseana não chamou o secretário para lhe acompanhar na recente visita que fez na obra do IV Centenário. Invés de organizar toda documentação da transição, a chefe da Casa Civil prefere perder tempo fazendo ‘futricas’. É lamentável.

Ontem, o governo só entregou um terço das informações solicitadas pela comissão de transição de Flávio Dino. A entrega dos documentos foi feita na Assembleia Legislativa, pelo chefe de Gabinete da Casa Civil, Guilherme Santana, ao deputado Marcelo Tavares, coordenador da comissão indicada pelo governador comunista.

Tavares reclamou das informações que o governo encaminhou e disse que os “documentos esclarecem pouco sobre o Estado”. Segundo ele, somente nove de um total de 32 solicitações foram entregues. “Esses documentos são de acesso público e nós já o tínhamos nos nossos trabalhos. Continuamos aguardando que o atual governo colabore com um trabalho que beneficiará a todo o povo do Maranhão”.

4 comentários em “Tá explicado! Graziella perde mais tempo fazendo ‘fuxico’ do que organizando documentação de transição”

  1. João José

    E nomeando a tia da mulher dela também. Rssss

  2. Joao Paulo

    E mais, ainda gosta de botar a aranha pra brigar.

  3. Eduarlisson

    QUANTO A ANNA GRACIOSA,ACHO MUITO GATA,E NAO Ė PRO BICO DE MARCELO BUXUDO..KKK.
    AGORA QTO A DOCUMENTACAO,SÓ NA CABEÇA DE UM IMBECIL PODE PASSAR A IDEIA DE RECEBER ESSA DOCUMENTACAO EM SUA TOTALIDADE.E ANA GATONA DEVE ESTÁ É RINDO DO BOBAO DE FLAVIO,O MARCELO TAVARES.

  4. Antonio Augusto Rodrigues

    É verdade, Pablo, estão fazendo o Marcelo de bobão. Eu tô é ele se prestar a um papel desses…Outra coisa: um governo que passou os quatro anos na base do fuxico e da fofoca (coisa de quem governa somente com os seus asseclas) – você queria que terminasse diferente???…Luiza Oliveira, Catarina Bacelar, Claudette, Olga Simão, Aloisio Mendes, Lulu Fernando, Roberto Costa, João Alberto, Fabete, Uchôa …era tudo uma nigrinhagem só…deu no que deu!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários