Tá tudo em casa! Mulher de Márcio Jerry será chefe de gabinete de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Lene Rodrigues ao lado do marido Márcio Jerry, comemorando o novo emprego

Lene Rodrigues ao lado do marido Márcio Jerry, comemorando o novo emprego

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), enganou 1.877.064 maranhenses que confiou no seu discurso de mudança, lhe dando uma votação de 63,52%.

O comunista não honrou com o que prometeu e anunciou na sua equipe de governo a mulher do seu secretário de Articulação Política e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.

A professor Joslene da Silva Rodrigues, mais conhecida como Lene, será chefe de gabinete de Flávio Dino. Ela receberá aproximadamente R$ 15 mil por mês – fora as diárias que terá benefício.

A indicação da professora é do próprio marido, que já desmonstrou que vai mandar e desmandar no Governo Dino.

Agora, a partir de 2015 a população vai observar o que Flávio Dino fará com “Todos Pelo Maranhão”.

14 comentários em “Tá tudo em casa! Mulher de Márcio Jerry será chefe de gabinete de Flávio Dino”

  1. juarez

    COMEÇOU A PAPAGAIADA!

  2. acauã

    Somente os desprovidos de inteligencia acreditavam em mudanças. A administração pública em nosso Estado sempre foi feita com curriola e não seria agora que ocorreriam mudanças no preenchimento dos cargos de confiança mais importantes. Todos sabemos que muitos profissionais competentes, encontram-se no ostracismo, porque não fazem parte da CURRIOLA. Para ilustrar o que afirmo, vou fazer a seguinte comparação; “Imaginemos ser o estado do Maranhão uma mulher que está com um penteado rabo de cavalo., onde a cabeça representa o executivo, os braços os outros poderes e as pernas, os municípios. Se o Edinho Lobão ganhasse, esse mulher continuaria com a mesma aparência. Com a vitória do Flávio Dino, essa mulher, apenas mudará o penteado.”

  3. paula

    Mas é muita mentira … Como pode se pregar discurso de mudança dessa forma. Realizando as mesmas práticas de sua antecessora? Dino acreditamos em você… Por favor não nos decepcione mais ainda…pois já começou errado. Não é possível que em seu meio não há pessoas competentes para cada quadrado. E mesmo que essa senhora fosse competente, isso é imoral, uma vez que o marido dela já ocupa uma função em seu governo.

  4. joao silva

    A inveja mata, vamos vê quantos Sarney, Murad, haickel, Itapary, Fecury….. E etc. Que ganham sem trabalhar no melhor governo de Roseana…Flavio Dino Governador, doa a quem doer.

  5. jsc

    segura…….e ainda nem começou!!!!!!!!……

  6. HOD

    Sempre afirmo e nunca fui contradito: há apenas três grupos de canalhas na politica, os políticos que são canalhas os canalhas que são políticos e, por conseguinte, os quadrilheiros. O botim só muda de mãos. Quem acredita que políticos mereçam uma minimo de confiança come merda e considera um manjar. Político bom, é político morto pois todos são bandidos e homicidas da moral e honradez. Políticos fodam-se.

  7. lui

    fico estarrecido ao ver a inocência da população em achar que as práticas dessa gente iria mudar.

  8. luisa

    Essa ai não era a esposa de Profa Odair?Comunistas até nisso???kklkkkkkkk piada

  9. Gustavo Júnior

    Será que ele vai nomear o Tema Rapina para a secretaria de saúde. Botar um raposão para tomar conta de galinheiro.

    Dom Rapina vive falando que ele e Humberto Coutinho darão as cartas na sec. de saúde.

  10. costa

    E O NEPOTISMO COMEÇOU.

  11. costa

    ESSE MARCIO JERRE TEM CARA DE SAPO.

  12. jota effe

    Ele, Márcio Jerry, para acabar de vez com Flávio Dino, só precisa repetir metade do que fez em Imperatriz enterrando de vez o Prefeito Jomar.

    Façam uma enquete da popularidade desse rapaz aqui na região, pra saber o quanto é “persona non” grata.

  13. Marcella

    Nunca confiei nesse cara, sempre soube que Odair andava com ele. Burro de quem acredita que esse cara vale alguma coisa.

  14. Wennnder Robert Rocha

    Independente de ser esposa ou não do companheiro Marcio Jerry, ela é militante desde que muitos aqui não acreditavam no nome Flavio Dino. Esteve e Lutou com o nosso Governador eleito nas varias derrotas e nesta grande vitória na linha de frente. De forma que a noticia de que ela é esposa de Marcio Jerry acaba por muitos que acompanharam sua luta a ser até uma bela surpresa por nunca terem os dois misturado trabalho com intimidade. Ela tem capacidade e mereceu este como também merece qualquer outro cargo dentro deste novo Governo que terá como referencia o trabalho, trabalho, trabalho e se tiver tempo se dedicará ao trabalho, tudo em prol do MA e sua população para se recuperar de fato de décadas de desmandos. Conhecemos nossa amigos de fato nas dificuldade porque na bonança todos querem estar, na dor não.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários