Arnaldo Melo desiste da aprovação do projeto sobre sucessão de governador

Por Luís Pablo Política
 

Arnaldo Melo cruza os braços

Arnaldo Melo cruza os braços

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), jogou literalmente a toalha sobre a sucessão de governador.

O peemedebista desistiu da aprovação do Projeto de Lei nº 208/2014, de autoria do deputado Alexandre Almeida (PTN), que se fosse aprovado, possibilitaria Melo de ser governador sem necessidade de eleição – caso a governadora Roseana Sarney renuncie o cargo em menos de 30 dias para o fim do mandato.

Apesar da proposta ter o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o presidente da Assembleia achou melhor não discutir mais sobre esse debate para que retorne o bom andamento dos trabalhos na Casa.

“Nós sabemos que o projeto de lei do deputado Alexandre Almeida é constitucional. A oposição também sabe. O que inviabilizou a sua votação não foi um questionamento a sua constitucionalidade. O projeto não andou por questões políticas. Então, é de bom tom que, para o bom andamento dos trabalhos na Casa, se deixe esse debate para outro momento”, disse Arnaldo Melo ao O Estado.

2 comentários em “Arnaldo Melo desiste da aprovação do projeto sobre sucessão de governador”

  1. Sandro

    Ainda não desistiu???
    já não sacou que é carta fora do baralho kkkkk
    Perdeu Playboy

  2. Antonio Augusto Caldas

    Esse já “morreu” e ainda não sabe…ha,ha,ha,ha! O ex-quase futuro governador!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários