Coluna Destilando Veneno…

 

Bem “acompanhado”

O deputado federal Weverton Rocha esteve muito bem acompanhado na sua última passagem pela cidade de Imperatriz-MA. O parlamentar foi flagrado na companhia de um amigo e duas mulheres, em um restaurante.

A Coluna foi informada que as garotas seriam parentes do deputado. Dizem até que são “primas” de Rocha. Será?

Weverton Rocha

Mais um livro

O ex-presidente e senador José Sarney lançará mais um livro. Ele está viajando para a Espanha, onde vai lançar a “A duquesa vale uma missa”.

Sarney Filho

Show de Pablo do Arrocha

O show de Pablo do Arrocha, realizado ontem (22) em São Luís, foi marcado por muitas confusões. Não só na Pista como também na área Vip.

Uma das confusões que ocorreu na festa foi com o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB) e um empresário. O sobrinho de Ricardo Murad deu um soco no empresário, que não teve como revidar por causa da “turma do deixa disso”.

Os seguranças do show tiraram Jorginho pelos fundos da festa. Já o empresário saiu do local sob pressão da mulher, que saiu lhe empurrando.

Show de Pablo do Arrocha II

Durante a confusão entre Jorginho Murad e o empresário, quem está no meio do fuzuê foi a deputada eleita André Murad.

A filha do secretário Ricardo Murad entrou na confusão para tomar as dores do primo Jorginho, que esbravejava para brigar.

Show de Pablo do Arrocha III

Quem presenciou toda confusão do primo Jorginho Murad foram as filhas do empresário Fernando Sarney. Elas, que também estavam no show do Arrocha, saíram do local com vergonha da confusão que o primo se envolve.

Assim que o ‘pau quebrou’, as filha de Fernando deixaram o local da festa lamentando o ocorrido.

Eita, “sofrência”!

O desabafo de um guerreiro…

O coronel Ivaldo Barbosa é considerado um dos mais destemidos policiais militares do Maranhão. Implacável na luta contra a bandidagem, o oficial desabou no último sábado ao saber do assassinato de um sobrinho, também PM, pelas mãos de bandidos que ele próprio já havia prendido um sem-número de vezes.

Abaixo, a desolação do coronel diante da perda tão brutal, em vídeo do Blog de Gilberto Lima (texto do Blog do Marco D’Eça):

Tirando onda?

Em São Luís o que se mais observa são vários carrões passando pela Avenida dos Holandeses. É BMW, Camaro, Mercedes, entre outras marcas.

Para ter um carro de luxo, tem gente que passa dificuldade só para “tirar onda” nos locais. E muito das vezes não tem como manter o veículo.

É o caso de um vídeo que circula nos grupos de Whatsap do “empresário” Paulinho Nono, sobrinho do candidato derrotada a prefeito de Santa Inês, Nono Veículos.

A BMW X3 do rapaz ficou no “prego” – sem gasolina, na Av. dos Holandeses. Ele foi socorrido por amigos para colocar gasolina no carro. Quem passou no local e presenciou a cena, ficou espantado ao olhar um carro de luxo no “prego de gasolina”.

Isso é tirar onda? Clique e veja:

Exame de próstata

O jornalista e apresentador Ivan Lima perdeu o cabaço na última sexta-feira (21). Ele foi cobaia do programa Sem Vergonha, da TV Guará, para fazer o exame de toca.

Clique e veja a reportagem:

Quem viu Edison Lobão pai por aí?

Outro dia, escrevi aqui que Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, havia desaparecido desde que seu nome fora citado no rastro do escândalo da Petrobras. O ministro não gostou. Sua assessoria mandou uma nota, que publiquei, dizendo que ele continua no exercício do cargo, despachando normalmente.

Normalmente, não está. Continua na clandestinidade. Quando aparece em algum evento, o que é raro, logo desaparece. Foge de jornalistas.

O primeiro governo de Dilma chega ao fim tendo inventado duas figuras notáveis da nova nomenclatura da República. O ministro demissionário no exercício do cargo – Guido Mantega, da Fazenda, demitido por Dilma ainda no primeiro turno da eleição presidencial, e não substituído até hoje. E o ministro clandestino – Edison Lobão. (Blog do Ricardo Noblat)

4 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. paulinho do nono e mauricio dois lizos aparecido enrrolao drogados e cornos

    Caro blogueiro esse tal de paulinho e o mauricio nono andam em carrão todos financiados são nentirosos enrrolao ladrao drogados aqui em santa ines eles queimaram o tio tem é vergonha deles dois drogados vagabundos e lisos vendem carros financiados para não pagarem em nome de laranja era para estar preso dois bandidos de alta periculosidade canalhas e queimados na sociedade criminosos tem que botar na cdeia covardes vivem enganando os pobres ainda corno e gigolo!

  2. Malaquias

    Esse Jorginho Murad, da confusão do show de Pablo, é um tremendo babaca!!! Vive arrumando briga nas festas pela ilha. É um caso perdido, segundo palavras de sua própria prima, a deputada eleita Andréa Murad. Resquícios de uma sensação de poder, de achar que pode tudo, que está próxima de acabar… novos tempos estão por vir. Esse playboyzinho de merda um dia terá o que merece.

    Eu estava próximo na hora do fuzuê e vi como tudo ocorreu. O rapaz estava dançando com sua mulher e encostou sem querer na mesa do Jorginho, que simplesmente correu pra cima e deu um soco em seu rosto. O cara foi pego de surpresa e não teve nem como reagir. Foi tão absurdo que mesmo quem não tinha nada a ver com a história, como eu, ficou revoltado e queria dar uns tapas nesse moleque.

    Depois ele ficou acuadinho num canto, protegido por seus baba-ovos, e fugiu rapidamente pelos fundos da festa.

    Idiota!

  3. ALERTA!!!!!

    quero explorar este espaço para dirigir aos leitores deste blog o seguinte:

    CONTINUEM ASSISTINDO A GLOBO, A ÚNICA EMISSORA QUE DÁ OPORTUNIDADE DE SE VER A VERDADE. CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER É PARA FRACOTES. AGORA O LANCE É HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER. PRECISAMOS MUDAR ESTA TOLERÂNCIA DE ANTIGAMENTE. GLOBO E VOCÊ TUDO A VER.

    UM MOMENTO:

    NÃO ESTOU FICANDO LOUCO.

    É ISSO QUE O FANTÁSTICO EXIBIU ONTEM. VOCÊS CONCORDAM?
    SE SIM, QUE LEGAL, O MUNDO É MESMO É ISSO AI. NÃO SERIA MELHOR QUEIMAR A BÍBLIA E XINGAR DEUS? SE NÃO LUTEMOS PARA MUDAR ESTA IDIOTICE.
    NÃO ASSISTIR A GLOBO- CONTRA ESTA EMISSORA.

    PROTESTO!

  4. Gomes

    Coitada da esposa disso ai…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários