Deputados querem ouvir de Coutinho uma garantia que dará benefícios

Por Luís Pablo Política
 

O encontro de hoje, dia 27, entre os parlamentares e deputado eleito Humberto Coutinho em seu luxuoso apartamento no edifício do Two Towers, na Península da Ponta d’Areia, poderá definir a eleição da Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deputado eleito Humberto Coutinho

Deputado eleito Humberto Coutinho

Tudo vai depender do que Coutinho for oferecer aos deputados eleitos, em troca de apoio. A reunião marcada para o início da tarde está sendo considerada pelos oposicionistas como o “almoço da vitória”, que poderá sacramentar a eleição de Coutinho para presidente da Assembleia, em fevereiro de 2015.

O almoço contará também com a presença do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, e de sua equipe de governo. O encontro tem também por finalidade estreitar os laços com o comunista e os futuros secretários.

Vários deputados estão aguardando ansiosamente esse almoço, com a certeza de que vão ouvir uma garantia terem alguns benefícios no próximo governo, além da liberação das emendas parlamentares.

Nenhum deputado está indo para o “almoço da vitória” só para escutar o que já foi prometido. Todos querem uma garantia que dará benefícios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários