“Era uma luta para ela atender o telefone, hoje é ela que liga pra gente”, diz César Pires sobre Roseana

Por Luís Pablo Política
 

Deputado César Pires

Deputado César Pires

Em uma conversa informal nos corredores da Assembleia, o deputado César Pires (DEM) comentou a respeito do “poder” e a falta que ele faz para quem perde cargos públicos.

Pires, que já possui mais de 25 anos de cargos públicos, relatou que quando saiu de um dos cargos que ocupava já sofreu com a indiferença de subordinados que outrora eram “fieis”.

Outro exemplo muito interessante citado pelo parlamentar foi o da governadora Roseana Sarney. É público e notório que durante todo o ano de 2014, Roseana se fechou em seu casulo e atendia somente alguns deputados, deixando muitas vezes de atender o próprio líder de governo.

Agora, ao que parece, Roseana dá os seus últimos suspiros e em vez de ser procurada, agora procura os parlamentares. “Era uma luta para que ela atendesse o telefone, hoje é até curioso que ela liga pra gente”, relatou o deputado.

Será que já é o sentimento de solidão chegando?

13 comentários em ““Era uma luta para ela atender o telefone, hoje é ela que liga pra gente”, diz César Pires sobre Roseana”

  1. RIBAMAR

    PABLO,
    ISSO É CONHECIDO COMO “CERCA VELHA”
    UM ABRAÇO

  2. Lobao

    Vindo de quem ‘nasceu’ do grupo, acredito que também seja um infiel!

  3. geraldo melo

    Bem amigos, Cesar tem suas razoes,,,passou 12 anos sendo amigo, fiel, companheiro, foi o melhor e mais atuante secretario de educaçao que o maranhao ja teve, e nao voltou porque nao concordou com certos acordos que fizeram la dentro, na seduc. Parabens dep. cesar pires, vc continua sendo correto e verdadeiro.

  4. mucio fernandes

    CESAR PIRES SO NAO FALTA VOTACAO, E SO VOTA A FAVOR DO GOVERNO, NAO SE ESCONDE, NUNCA MUDOU DE LADO.

  5. paulo matos

    Esse não. SEMPRE ÉTICO E MUITO CORRETO.ACHO ATE QUE CORRETO DEMAIS COM O GRUPO SaRNEY.Tem suas magoas mais quem convive na Alema sabe que e etico.

  6. Adriano

    NASCEU E CRESCEU DEBAIXO DAS ASAS DOS SARNEYS. AGORA QUE NÃO PRECISA MAIS, DIZ ISSO. OH MUNDO CRUEL.

  7. Rafisa

    Se a metade dos parlamentares maranhenses tivessem a capacidade e a coerência do deputado César Pires o Maranhão estaria bem melhor.

  8. Rachel

    Politico falando em fidelidade, parece mais é piada, este homem tinha que ter era vergonha, porque o nome dele foi o mais vinculado sobre os tais 13°, 14°,15°, 16° salarios abortados e denunciados pela globo, e o “dignissimo” DISSE QUE NÃO TINHA NADA A DECLARAR, muita safadeza.

  9. Renan

    Rachel você é muito hipócrita, o deputado na época teve o seu nome o mais vinculado porque nada mais justo que o Líder de Governo responder por tais atos… E QUANTO O “NADA A DECLARAR” NO DIA SEGUINTE ELE DEU UMA ENTREVISTA AO VIVO PARA A TV MIRANTE PRESTANDO OS SEUS ESCLARECIMENTOS… VOCÊ É O TIPO DE PESSOA QUE TÁ NA FOSSA E QUER DIFAMAR A IMAGEM DOS OUTROS.. DEPUTADO CÉSAR PIRES SEMPRE FOI MUITO ÉTICO E SEM ALIADO AO GOVERNO, PENA QUE O MESMO NÃO O RETRIBUI DE TÃO MANEIRO A QUE ELE MERECE….

  10. lukasampaio

    Passou o seu tempo, acabou a farra, se aposente!

  11. claudio

    Ele é ético? Mas só vive do lado da corrupção da para entender?

  12. Lu

    Uma otima pessoa, na seduc fez um excelente trabalho e deixou saudades la. Foi o unico que valorizou os servidores

  13. lila

    Comportamento vergonhoso, parece uma comadre sentando na calçada , falando de quem sempre lhe deu a mão.
    É vc sempre foi um babão de mandato, agora vai puxar o saco do Diabo Dino.
    Espero q ele não te der nem confiança
    conheço essa estratégia de falar mal de ex-aliados,para se aproximar do novo desgovernado.
    enfim, lamentável seu comportamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários