Flávio Dino garante: “todas as minhas promessas serão cumpridas”. Será?

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino durante entrevista (Foto Augusto Sampaio)

Flávio Dino durante entrevista (Foto Augusto Sampaio)

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), garantiu hoje, dia 20, durante entrevista ao Imirante.com, que tudo que foi prometido na campanha será cumprido.

Será?

Dino falou sobre os principais desafios da sua gestão e garantiu também que irá mudar a vida dos maranhenses. “Todas as minhas promessas serão cumpridas”, disse.

O comunista disse que o primeiro passo para atingir a meta já está sendo feito, que é a estruturação da equipe de governo.

Flávio Dino também falou sobre a segurança pública do Estado. Ele disse que “desde o começo do governo, nós vamos progressivamente ampliar o número de policiais, exatamente para garantir que haja uma polícia preventiva e eficiente próxima do cidadão”.

Sobre a crise penitenciária em Pedrinhas, o governador eleito falou que irá recuperar a autoridade do Estado sobre o sistema e concluir as unidade prisionais, que estão sendo construídas com os recursos do Governo Federal.

Agora só resta aguardar o compromisso que o próximo governo terá com à população.

3 comentários em “Flávio Dino garante: “todas as minhas promessas serão cumpridas”. Será?”

  1. Gustavo Júnior

    Se ele transigir em relação à gula de algumas figuras, não vai conseguir cumprir as promessas.

  2. Armando Pinto

    Segurando a bandeira de Dilmentira fica difícil de acreditar.

  3. Paulo Vieira

    Seria mais fácil ele dizer que nem João Castelo:fiz proposta e não promessa, afinal, promessas se faz é pra Santo, E não pra tonto!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários