Max Barros, Victor Mendes e Eduardo Braide se aproximam do grupo dinista

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Max Barros, Victor Mendes e Eduardo Braide

Deputados Max Barros, Victor Mendes e Eduardo Braide

Os deputados estaduais reeleitos Max Barros (PMDB), Victor Mendes (PV) e Eduardo Braide (PMN) estão mostrando cada vez mais distanciamento do Governo Roseana – do qual fazem parte.

Até Max, que é muito amigo de Jorge Murad – marido de Roseana, não tem mais participado dos eventos do Governo do Estado, assim como também Mendes e Braide.

Prova disso, foi que os parlamentares sequer apareceram ontem, dia 7, na entrega do mais novo cartão postal de São Luís: o Espigão Costeiro, localizado na Península da Ponta d’Areia.

Nem mesmo o deputado Max Barros, que foi secretário de Infraestrutura e que iniciou a obra do Espigão, compareceu para acompanhar a governadora Roseana Sarney na inauguração. Sua ausência foi notado por todos presentes, que estranharam a falta dele no evento.

Isso tudo demonstra a certa aproximação de alguns parlamentares – que se dizem governo, com o grupo que venceu a eleição de governador.

3 comentários em “Max Barros, Victor Mendes e Eduardo Braide se aproximam do grupo dinista”

  1. Renato Carvalho

    ORA…ORA…GRANDE NOVIDADE!!!
    NINGUEM SABIA DISSO…KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. José João Macedo

    Isso,é que faz o descrédito dos políticos,para sua SUBSTENCIA POLÌTICA PESSOAL,se elegem por um grupo mas por sobrevivência junto ao poder,mudam de cor tal como camaleão.E,vem mais gente ae.Políticos que fizeram da política,profissão.Não sabem e/ou não querem trabalhar como cidadãos comuns.

  3. Carlos Eduardo

    Oportunistas!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários