Milhões de motivos levaram Flávio Dino a favorecer mulher de Ribamar Alves

Por Luís Pablo Política
 
Luana Alves ao lado de Flávio Dino

Luana Alves ao lado de Flávio Dino

Em meio à movimentação de peças do jogo de xadrez feita por Flávio Dino para compor o seu secretariado, uma futura parlamentar, em especial, merece atenção sobre o motivo de ter sido escolhida para assumir o mandato, mesmo tendo perdido nas urnas.

Luanna Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) era a primeira suplente na chapa que elegeu José Reinaldo Tavares.

A campanha da primeira-dama foi intensa e a pretensão da candidata era a de manter as bases deixadas pelo marido, que ganhou a prefeitura em 2012. Porém, o fracasso nas urnas havia impossibilitado o plano de poder dos dois.

Ribamar Alves lavando a mão de Flávio Dino

Ribamar Alves lavando a mão de Flávio Dino

Para “matar dois coelhos com uma só cajadada”, Dino chamou José Reinaldo Tavares (PSB) – eleito deputado federal, a quem Dino possui laços estreitos e dissidente do grupo Sarney, para assumir a Secretaria de Minas e Energia e deu a vaga, de mão beijada, para Luanna Alves.

O gesto bondoso foi, além de um prêmio de consolação para a família Alves, um ato de agradecimento ao prefeito Ribamar, que foi um dos maiores financiadores de Flávio Dino na região.

De acordo com informações repassadas ao Blog, Ribamar Alves teria desembolsado cerca de R$ 2 milhões para garantir a vitória do comunista na região.

Como diz o ditado: uma mão lava a outra.

5 comentários em “Milhões de motivos levaram Flávio Dino a favorecer mulher de Ribamar Alves”

  1. caio

    A palavra é: DECEPCIONADO!

    Esse é o governo da mudança?!…So ladraõ

  2. Carlos Morais

    Gente isso não existe Santa Inês, votou em Edinho Lobão, isso é sinal que Ribamar Alves esta de mal a pior com sua gente. E a região votou em Flávio Dino, por vontade própria, querendo mudança agora essa mudança esta longe de chegar.

  3. Marcelia Lopes

    EU, MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS E TODAS AS PESSOAS Q EU CONHEÇO Q VOTARAM EM FLAVIO DINO, NÃO FOI POR INFLUÊNCIA DESSE “PREFEITO” RIBAMAR E MUITO MENOS PELO DINHEIRO Q ELE DIZ Q GASTOU FAZENDO CAMPANHA P FLÁVIO DINO. AQUI EM SANTA INÊS AS PESSOAS ESTÃO REVOLTADAS COM A ADMINISTRAÇÃO SEM COMPROMISSO DE RIBAMAR. AS PESSOAS VOTARAM EM LOBÃO AVISANDO Q NÃO ESTAVAM VOTANDO CONTRA FLÁVIO DINO E SIM CONTRA O LADRÃO RIBAMAR ALVES.

  4. ZEZINHO

    MEU AMIGO ME DIGA COMO É QUE O PREFEITO RIBAMAR ALVES VAI RECEBER ESSA DINHEIRAMA TODA??? E SERÁ QUE TEM JURO$$$$$$??? ME EXPLIQUE CARO LUIS PABLO

  5. Ana Jansen

    Incrível o quanto este blogueiro é tendencioso. Isso nunca aconteceu em política Luís Pablo? Roseana nunca fez isso LP? Quantas vezes ela colocou Cesar Pires e outros como secretário para dar vaga para suplente? Ah pelo amor de Deus!!! Natural fazer isso entre aliados. Agora tu vem com essa de espanto ou como se fosse algo extraordinário. Quer dizer que se fosse Roseana que fizesse isso não teria problema…normal. Agora FD querer que uma aliada assuma a vaga não pode? Detalhe : uma aliada que quase ganhou Castelo e ficou como primeira suplente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários