Roseana Sarney deve adiar renúncia para o dia 12 de dezembro

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana

Governadora Roseana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), poderá ter uma grande surpresa. A governadora Roseana Sarney não vai renunciar no dia 5 de dezembro.

Conforme o Blog noticiou na semana passada (reveja aqui), a governadora deve adiar a sua saída do cargo. Tudo indica que Roseana vai deixar o comando do Poder Executivo só no dia 12 de dezembro.

A própria governadora já comunicou aos seus auxiliares mais próximos que poderá renunciar o cargo só uma semana depois do dia que havia avisado para o presidente da Assembleia.

‘Doidinho’ para assumir o comando do Estado, Arnaldo pode passar por mentiroso se Roseana não renunciar no dia em que ele comunicou para toda imprensa.

6 comentários em “Roseana Sarney deve adiar renúncia para o dia 12 de dezembro”

  1. Marcos

    Essa mulher ja quer fazer graça com esse vai não vai…se correr o bixo pega, se ficar o bixo come.

  2. cobra

    JA VAI TARDE

  3. Antonio Augusto Caldas

    Meu amigo, o pior é que o Arnaldo já montou a sua equipe de secretários para tomar posse junto com ele. A lista está sendo mantida a 7 chaves. o chefe da Casa Civil já foi convidado e aceito: será o deputado amigão do peito Jota Pinto…Aff…

  4. Lu

    Ja vai tarde

  5. Cavalinho Manco

    Vocês já pararam pra pensar que Roseana pode estar com algum problema de dupla personalidade? Não é caô não, isso é sério. Toda semana ela muda a data da renúncia e outro dia ela até comentou uma gafe dizendo que iria sair dia 31 de janeiro.

  6. Antonio Augusto Rodrigues

    O pior não é ela estar “mancando” da cabeça, o pior é o presidente da Assembleia (olha a liturgia do cargo!!) estar sendo feito de “bobão da corte”, sendo chamado de “governador” com muitas risadas por parte de seus colegas…ô papel em fim de carreira!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários