Zé Reinaldo Tavares é anunciado como secretário do Governo Flávio Dino; Luana Alves assumirá vaga na Câmara Federal

Por Luís Pablo Política
 
A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí

A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí

Não teve jeito. O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acabou arrumando um espaço para o seu mestre-político na sua equipe de governo.

Dino anunciou, ainda há pouco, o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares como secretário de Minas e Energia a partir de janeiro de 2015.

Zé Reinaldo, que já patrocinou várias indicações no próximo governo, não vai ficar no cargo de deputado federal em Brasília. Em seu lugar, vai assumir a vaga na Câmara Federal a primeira suplente da coligação, Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

O anúncio de Tavares como secretário deixou à população com receio de Flávio Dino chamar também para a equipe de governo, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), entre outras figuras conhecidas.

Agora só resta aguardar e torcer para que Zé Reinaldo não cometa o mesmo erro, quando foi governador do Maranhão e deixou o cargo algemado pela Polícia Federal.

Zé Reinaldo Tavares

13 comentários em “Zé Reinaldo Tavares é anunciado como secretário do Governo Flávio Dino; Luana Alves assumirá vaga na Câmara Federal”

  1. Rafael

    Parabéns Luana.

  2. andre

    Ainda falta chamar, além das figuras que vc citou, o super AZIZ SANTOS !!

  3. Silvia Durans

    E Felipe Klamt não fará parte deste governo?
    Ele que sempre esteve ao lado de Flávio Dino.
    É um bom nome pra compor a equipe

  4. antonio carlos

    E assim caminha a humanidade. Jogue-se fora todos os discursos de ética e honestidade. A porteira que passa um boi, passa uma boiada.

  5. Luiz

    Outra bola fora de Flavio Dino, onde fica a propalada honestidade de sua equipe de governo.
    Dutra e Zé Reinaldo são o que tem de pior na politica do MA.

  6. Juracy Barros

    Não só não esquecemos essa imagem como não nos conformamos que durante 60 anos todos os tribunais e maioria da imprensa tem servido de capacho para os SARNEYs, massacrando aqueles que apontaram seus roubos. O que fez o Dr. Jackson Lago e o Dr. Zé Reinaldo não chega a 1% das ladroeiras cometidas pela quadrilha dos SARNEYs.

  7. celine

    parabens zé reinaldo vc é homem sério, todos sabem que aquele prisão foi os sarney que fizeram, mas agora els é que vão sair do governo com a cara no chaão.

  8. Maranhense

    Excelente escolha, Zé Reinaldo é competente e bem intencionado com o futuro do Maranhão. APROVADO

  9. a família sarney fez o mesmo com o caso decio sa eles mandam forjar imqueritos para prender inoscentes

    Caro blogueiro essa familia maldita so bandido ricardo fernando e roseana tem quê morrer na cadeia para pagar tantas covardia veja o caso decio sa forjou imqueritos para blindar o figurão sendo eles mesmo quê mandaram matar o pai de famili funcionario deles são covardes mais vam pagar por tudo quê fizeram de mau a justiça de deus não falha

  10. Roberto

    Uma imagem como essa Luis Pablo nem era pra estar no seu Blog como uma crítica a nomeação de José Reinaldo. Nós sabemos que ele foi mais uma das vítimas por ter virado as costas para a família Sarney. E que atire a primeira pedra o político que nunca falhou. Gostei da indicação, pra mim é mais um tapa com luvas de pelica que nosso Governador eleito está dando nessa família.

  11. lam

    uma nomeação mas que justa ao nosso Ex. Gov. Jose Reinaldo. homem competente, de um vasto curiculum rico. vai sim contribuir e ajudalo o futuro Gov. a fazer a uma boa administração. ao nosso povo parabens ao nosso futuro governador, em ter sabedoria e escolher o sec. de minas e energia Jose Reinaldo. homem que não abriu mão a ajudalo a derubar a mizeravel oligarquia, mas perversa desse pais e desse estado, que nos povo do Maranhão. jamais sonharemos que esses mizeravel voltara ao poder deste estado. obrigada

  12. Ricardo Pereira

    A mais desastrosa e inaceitável indicação foi a de um DENTISTA para ocupar o cargo de Secretário de Agricultura Familiar. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO. Mais uma vez, os governantes desse famigerado Estado, onde mais de 50% da sua população vive na zona rural, portanto necessitando de políticas públicas agrícolas que venham atender suas reais necessidades, não se importam com este setor capaz de gerar emprego e renda. Os Engenheiros Agrônomos, os movimentos sociais devem estar puxando o cabelo………………………………………………..E O DISCURSO DE FLAVINHO DININHO INDO PELO RALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Maurício

    Parabéns Dra Luana , muita coragem e raça foi a marca da sua campanha , sempre atenta e com o discurso voltado para o sentimento de mudança , propondo o seu nome na câmara e a de Flávio pra governo e Roberto pro senado . Parabéns !!!!!
    Essa merece, autêntica e sempre voltada para o social . Agora tenho certeza que teremos uma maranhense nata e que ama de verdade o estado em que nasceu , se criou e de verdade ama seu estado .
    Parabéns !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários