Acredite se quiser: Andréa Murad é eleita a política mais bonita do Brasil e ganha destaque na revista Playboy

 
Andréa Murad para a revista Playboy

Andréa Murad para a revista Playboy

Depois de ser apontada pelo site da UOL como uma das mais belas candidatas das eleições de 2014, a deputada estadual Andréa Murad aparece agora como um dos destaques da revista Playboy deste mês de janeiro. Ela ganhou espaço na revista para foto e perfil, destacando seu histórico e planos na política.

Andréa Murad ilustra a coluna “Insiders” da revista Playboy, sendo anunciada como a política eleita mais bonita do Brasil.

A seleção foi feita pela editora Abril e foram levados em conta requisitos de carisma, relevância no contexto político e personalidade.

A deputada ganhou foto em página dupla, mas diferente do restante das fotos da revista, ela está bem vestida. (Com informações do Impacial)

29 comentários em “Acredite se quiser: Andréa Murad é eleita a política mais bonita do Brasil e ganha destaque na revista Playboy”

  1. Jorge

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só no cú do diabo mesmo…

  2. Armando Pinto

    Será que vai posar também?

  3. João José Macedo

    Ohhh!! Deputada,aceite o convite da Playboy.Na próxima eleição V.Excia. terá com certeza HUM MILHÃO de votos!!

  4. boboi

    E quanto pagou? Só bobo mesmo pra crer.

  5. Silva

    Realmente, ela é muito bonita! O Ricardo deveria ter lançado na política as demais filhas que, tanto quanto Andréa, são de tirar o fôlego.

  6. Gilberto

    O nariz mais parece um escorregador de mosquito.

  7. Antonio Taumaturgo

    Tem pai que é cego!!! As páginas da revista devem ter custado uma fortuna. E Editor nenhum é burro de rejeitar uma boa proposta… mas vai ter muita gente que vai aplaudir… tem gosto pra tudo…

  8. gi

    Essa bicha feia ai? Piada!

  9. Jacaré

    Gata demais esta dep.benza deus

  10. marco_paulo

    Assim como pai dela o super deputado Ricardo f…a gente um tempão na secretaria de saúde eu f… ela também para compensar…Vai ser feia assim lá em Coroatá…

  11. roberto ferraz

    ELA TÁ MAIS PARA GLOBO RURAL

  12. lam

    tem pai que e cego. sabe se la que as terras Brasileiras não teria mulheres elegantes, e mulheres belas se enteressando pelo o jogo suju chamada politica. ou seria as bruchas enteressadas porque na verdade e com certeza e falta de mulheres bonitas. porque um coisa dessa ser a politica mais bonita do Brasil e um tristeza e um colapso total na coisa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Acauã

    Luís Pablo,
    O adágio popular mais antigo: “Quem põe defeito em mulher, homem não é”. Prestem atenção, sempre me dei bem com as mulheres, porque nunca procurei defeito nelas. Como diz a música:” A mulher é a invenção do diabo, que Deus abençoou.”

  14. MC

    Ser contra td bem mas dizer q eh feia vai catar piolho. Ela eh linda. De perto de longe em foto em vídeo. Tem jeito não. Eh gata

  15. André Soares

    China pau…

  16. PIADA DO DIA

    Uma grande piada mesmo essa sua matéria, digna de um puxa saco de primeira linha, só que nunca viu essa Andreia Murad vai achar q ela é mais ou menos, pq quando olharem ela pessoal mente kkkkkk feia pra cara…. rir muito quando vi essa seu post, pense num mulher feira, essa foi uma verdadeira piada esse post, Eita photoshop milagroso kkkkkk

  17. Marcoos

    Muito gata. Tomaras adeus que seja uma Deputada atuante, por quer no quesito beleza ela sai na frente de todas as demais.

  18. Delmiro

    Não faz o meu gênero. Tem uma expressão cadavérica. Mulher pra mim tem que ser poposuda e muito feminina, haja libido.

  19. Delmiro

    Pra todo sapo tem uma sapa correspondente. A filha do Ricardo tem uma expressão cadavérica com aquele pescoço de garrafão, parece mais uma girafa.

  20. Antônio Carlos

    Eu comia!!!

  21. chico

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… PARECE UM TRAVECO

  22. Lu

    Aff. Pensa!! A cara do pai.

  23. lisa

    É tanto fotoshop…………..compara com outra foto dela!!!!!!!!!!

  24. Santos

    Qusnto custou heimmmmm???? Me poupe uma bicha nariguda dessa.! Af!

  25. Felipe

    O site uol tb elegeu ela a mais bonita parabéns que faça bonito na al

  26. joão morais da silva neto

    Matéria paga com o dinheiro do estado especificamente da SAÚDE, assim até eu.

  27. Paulo Vieira

    Dinheiro deixa qualquer um bonito :bem alimentada, sempre andou ‘montada’ (bem maquiada , vestida, perfumada ) como vou achar essa mulher feia?

  28. Felicidade

    Se sair comigo, não cobrarei nada deputada.

  29. Myllena

    O PAI NÃO TEM COMO GASTAR TANTO DINHEIRO ROUBADO DO ESTADO. ENTÃO COMPRA REVISTA.ESPERAMOS QUE ELE COMPRE UM PAGINA AGORA G MAGAZINE PRA ELE. COMO O LADRÃO MAIS CARA DE PAU DO BRASIL……..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários