Astro de Ogum entra no ‘racha’ de Eliziane Gama e Ester Marques

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Câmara de SL, Astro de Ogum

Presidente da Câmara de SL, Astro de Ogum

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, resolveu entrar no ‘racha’ político entre a deputada Eliziane Gama (PPS) e a secretária de Estado da Cultura, Ester Marques.

Astro saiu em defesa de Ester e acusou Eliziane de tentar transformar o Parque Folclórico da Vila Palmeira, em São Luís, num espaço apenas para shows evangélicos.

Como o Parque é uma espécie de reduto do vereador, que promove festas folclóricas e ação social para crianças carentes, a pretensão da deputada em modificar as realizações no Parque Vila Palmeira, lhe deixou revoltado.

Por conta disso, Ogum entrou no circuito para defender a permanência da secretária Ester Marques no comando da Cultura.

Apoio

Além do vereador Astro de Ogum, o Blog do Luis Pablo foi informado que o reitor da UFMA, Natalino Salgado, também é um dos que tem defendido a permanência de Ester.

A crise que se instalou na Secretaria Cultura parece não ter fim – pelo menos enquanto Eliziane Gama não conseguir exonerar a secretária do cargo.

15 comentários em “Astro de Ogum entra no ‘racha’ de Eliziane Gama e Ester Marques”

  1. RAIMUNDO CALCADA

    É só tirar essa louca da Ester. Onde passa, essa moça arruma confusão e gera intrigas. É só o começo. Aguardem!

  2. Jonas

    Que mudança, Hein!!!!!

  3. eduardo jorge

    Elisiane cuide do seu projeto para eleger-se Prefeita de São Luís. Não tem quem tome essa eleição de você. Deixe essa Secretária de Cultura pra lá juntamente com esse Flávio Dino que não vai fazer nada como Governador. Ele só sabe é empregar os parentes de quem financiou sua campanha. Estão todos preocupados com voce, principalmente esse que se diz Prefeito de São Luís que nunca fez e nem vai fazer nada. Estamos como voce. Não se deixe levar pela conversa dos dois.

  4. Carlos Alberto

    Eliziane Gama é culpada por toda porcaria que está acontecendo na Secretaria Estadual de Cultura e Flávio Dino pode romper com esta falsa evangélica que não faz nenhuma falta.

  5. Acidente de percurso

    Astro ta se oferecendo como bucha de edivaldo, para tentar permanecer como vice, mas vai dançar, porque holandão nao vai um botar uma bicha como vice nunca.kkk

  6. Catarina

    Talvez fosse melhor nem Ester, nem Eliziane.
    Eliziane quer utilizar a Secretaria como cabide de empregos e trampolim para sua eleição.
    Ester Marques porque não consegue se livrar dos adeptos dos Sarneys e continua com os mesmos escondidos por diversos setores da SECMA.

  7. Carlos Nunes Sousa

    A Ester é apenas a continuação da Olga. Somente isso.

  8. Jefferson

    Essa Eliziane é uma louca, ela também queria transformar o espaço que é usado como arraial (Arraial Zé Nazar, principal da cidade de Rosário e há décadas é feito lá), em um local so pra evangélicos, e de a ideia de colocar o arraial próximo a Gerência Regional de Educação de Rosário, que fica à uns 04 km ou mais do local atual.
    Segue abaixo o link da polêmica.

    http://www.rosarioemfoco.com.br/2015/01/polemica-deputada-eliziane-gama-quer.html

  9. Luizinho

    Elisiane é uma falsa evangélica, usa isso para se eleger.

  10. FATIMA

    A UNICA COISA QUE SEI QUE O PARQUE FOLCLORE É UMA LAVAGEM DE DINHEIRO PUBLICO, VEM UMA VERBA ALTISSIMA POR MÊS E QUEM COME? ASTRO FICAM DE OLHO IMPRESSA E POVO… SEI PQ EU TENHO AMIGOS.. QUE TRABALHA COM ELE …… ALI NO MEU PONTO DE VISTA DAVA PRA COLOCAR UM CENTRO TECNICO PARA MENINOS CARENTES, POBRE E GRATIS NUM É COMO FIZERAM COM UMA ESCOLINHA Q DIZIAM SER GRATIS E ERA COBRADO UMA TAXA DE FAIXA, DE 100,00 REAIS PARA POBRE NÃO É GRATIS….. ACORDA MEU POVO

  11. FATIMA

    CONTINUANDO NA VILA PALMEIRA TINHA UMA ESCOLA DE CARATER E ANUCIARAM DE GRAÇA…. MEU FILHO PASSOU UNS 3 MESES… VEIO TAXA DE ( 80,00 REAIS DIZENDO PARA PAGAR UM TAL DE CATAR, UMA FAIXA DE 100 E VARIAS OUTRAS COISAS… AI EU PERGUNTO COMO É Q DIZ SER DE GRAÇA?SEI ´NO PRIMEIRO MES GRATIS MAS DEPOIS VEM OS GOLPES JÁ QUE AS CRIANÇADA ESTÃO GOSTANDO

  12. Iara

    Eliziane Gama é uma mulher preparada, a eleiçõe passada mostrou que ela não precisa desse povo para nada. A luta foi grande mas sabemos que seu trabalho na assembléia legislativa foi de extrema importância para a sociedade, em especial pelos menos favorecidos. A política no Maranhão não poderá mais ser chamada de política se não tiver Eliziane Gama. Mulher valente e Deus está no comando. Em 2016 nossa prefeita!!!

  13. SW

    Eliziane,VC será a próxima prefeita de São Luís prq o povo te quer e prq tu és uma mulher idônea e aguerrida! Não tem pra ninguém! Deixa essé povo pra lah que toda a são Luís estah com VC!

  14. Seu Madruga

    Ester Marques não teve competência para gerir uma Assessoria de comunicação imagina Secretária de Estado da Cultura, É alguém que faz acepção de pessoas,Legisla sempre em causa própria, enfim esta com sede no pote do fomento da Cultura.Vamos aguardar e ver este desfecho.O Governador Flavio Dibo disse que o Secretário que for pego com a mão na cumbuca sai algemado do seu governo, É a Cultura vau ter em seus cofres mais de 10 Milhões só para a folia momesca,vamos exigir a prestação de contas Com Adjunto de Astro de Ogum capitaneando esse orçamento e Ester Marques é bom ficar de Olho seu Governador

  15. JEFERSSON

    ESTER MARQUES E PAULO DE OBATALA(ESTE ULTIMO PROTEGIDO DE ASTRO DE OGUM E SECRETÁRIO ADJUNTO DA CULTURA) ESTE TRIO NÃO SERA NADA BENÉFICO PARA A SECRETÁRIA DE CULTURA, VÃO ENCHER OS BOLSOS, DINHEIRO TEM MAIS DE 10 MILHÕES SÓ PARA O CARNAVAL, ALGUMAS FONTES REVELAM QUE PAULO GOSTA MUITO DE 30% EM SUAS ARTICULAÇÕES FINANCEIRAS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários