Atenção, servidores! Pagamento do Estado só poderá ser sacado na ‘boca do caixa’ dia 2

Por Luís Pablo Política
 

Dinheiro 1O anúncio do pagamento do Estado para o dia 31 é pura enganação para quem pensa que irá receber o dinheiro dentro do mês, conforme informou o governo.

O recurso, na verdade, vai estar na conta dos servidores públicos só no sábado, quando todas as agências bancárias encontram-se fechadas. Ou seja: os funcionários só poderão sacar um dinheiro limitado no caixa eletrônico. É mesmo que nada!

Os 112 mil servidores ativos e inativos só irão sacar todo recurso na ‘boca do caixa’ apenas na segunda-feira, dia 2. De qualquer forma, o pagamento por completo só poderá ser retirado no próximo mês.

Se fosse continuar com as mesmas regras do governo passado, o recurso estaria amanhã na conta dos servidores públicos, que poderiam sacar todo dinheiro na agência bancária.

É lamentável que o governo ainda diga que fez um esforço e “medidas austeras” para conseguir pagar os salários no fim deste mês. Pura enganação.

2 comentários em “Atenção, servidores! Pagamento do Estado só poderá ser sacado na ‘boca do caixa’ dia 2”

  1. Arimatea

    Dinheiro já ta conta, porém houve cortes na faixa 32% para uns… Porém para outros….

  2. Junior

    Pablo, sempre acompanhei teu blog por acreditar em imparcialidade nos fatos. Porém estou percebendo que há um pouco de sensacionalismo em algumas postagens a respeito do governo.

    Mais um sensacionalismo tolo. Se o dinheiro tá na conta dia 31, pode ser sacado até R$2000,00 nos caixas eletronicos. Será que não é suficiente para passar o fim de semana?

    Pablo, pare com isso e se ateie aos assuntos realmente que interessem a população. Não publique bobagens pq senão voce perderá seu publico.

    obrigado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários