Bomba! Flávio Dino emprega genro de Dedé Macedo que mora em Teresina

Por Luís Pablo Política
 

“O Maranhão é de Todos Nós”. Foi com essa frase que a coligação do atual Governo do Estado usou durante a campanha eleitoral para fazer promessas à população maranhense, de que a “mudança” e o “fim dos privilégios” seriam a marca do novo governo.

Tudo balela!

Dedé Macedo ao lado do governador Flávio Dino

Dedé Macedo ao lado do governador Flávio Dino

A cada dia que passa mais privilégios são denunciados no Governo Flávio Dino. E todos com provas.

O critério das nomeações adotados pelo governo é favorecer os privilegiados.

Na última quarta-feira, por exemplo, foi publicado no Diário Oficial do Estado a nomeação de Felipe Brito Uchôa ao cargo de Assessor Especial de Apoio Institucional, símbolo ISOLADO – um dos maiores salários do Estado.

Felipe é nada menos que genro do rico empresário e pecuarista José Wilson Macedo, mais conhecido como Dedé Macedo – figura que sempre esteve por trás da estrutura de campanha de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.

O genro de Dedé foi empregado na Secretaria de Estado da Infraestrutura, comandada pelo professor na Região Tocantina, Clayton Noleto (PCdoB).

Felipe Brito Uchôa e a mulher Mayra Macedo

Felipe Brito Uchôa e a mulher Mayra Macedo

Companheiro de Mayra Macedo, o novo funcionário de Flávio Dino mora no Estado do Piauí, onde o sogro tem residência fixa. Em sua página pessoal, no Facebook, o genro de Dedé Macedo informa que sua cidade atual é Teresina.

Ligações perigosa

Como todos sabem, a boa relação entre Dedé Macedo e Flávio Dino é antiga, perpetuada em terra e, principalmente, no ar por onde o comunista costumava voar para visitar os municípios maranhenses durante a campanha eleitoral.

O amigo de Flávio é apontado como um dos seus maiores patrocinadores de campanha, Ele também é suspeito de cometer crime de agiotagem, sendo acusado inclusive pelo senador Edinho Lobão (PMDB).

Para quem se apresenta como ficha limpa e homem de conduta ilibada, Flávio Dino deve muita explicação à população maranhense, que tem observado seu “sepulcral silêncio” diante de tanta imoralidade que vem sendo denunciada no seu início de governo.

Felipe Brito Uchoa - nomeação

Felipe Brito Uchoa

6 comentários em “Bomba! Flávio Dino emprega genro de Dedé Macedo que mora em Teresina”

  1. Pedro

    A campanha tem que ser paga de alguma forma!

  2. Ronaldo

    SAIU UMA OLIGARQUIA ENTROU UMA DITADURA!

  3. carlos

    Pior do que isso é a Secretaria de Estado da Educação que o mesmo mandou cortar gratificação de alguns que realmente trabalham que são os administrativos. Nós já ganhamos um salario de miseria e com corte agora como vamos sobreviver, ai ele diz que vai pagar piso de professor, enquanto nós administrativos somos massacrados com salarios miseraveis e com essa gratificação melhora um pouco agora ele mandou cortar, quem tinha esperança nesse Governador e eu que fui eleitor começo a me arrepender saudades de Roseana. E alem do mais exixtem centenas de professores que trabalham como administrativos e tao la trabalhando conosco ganhando GAM 104% e mais a gratificação do fundo, tem q procurar botar e professor é para sala de aula

  4. JUNIOR

    PIOR QUE ISSO SÃO ALGUNS DEPUTADOS, JUÍZES E DESEMBARGADORES QUE MORAM “DE FATO” FORA DO ESTADO E AINDA RECEBEM AUXILIO MORADIA.

  5. RIBAO

    SR. CARLOS, TENHO CERTEZA QUE PRA VCS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO, AINDA VEM COISA PIOR. ESSE GOVERNADOR AINDA VAI MANDAR VCS VOTAREM NO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA. USANDO O DISCURSO DO NOVO E DA MUDANÇA. AGUARDEM….

  6. antonia cruz

    gente flavio dinno ta fazendo a mesma coisa de edivaldo mante a panela todinha de castelo. os servicos prestados e comissionados vai continuar tudo na mesma

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários