Bomba! Grupo de advogados montam esquema para faturar no Governo Dino

Por Luís Pablo Política
 

'Grupinho' de ratos engravatados podem faturar no governo

‘Grupinho’ de ratos engravatados podem faturar no governo

Há um grupo de advogados se movimentando para faturar alto no Governo Flávio Dino.

O Blog do Luis Pablo foi informado que um escritório está sendo montado para ganhar contratos na Secretaria de Saúde, no Porto do Itaqui e na Caema.

Tudo já muito bem arquitetado.

Para não levantar suspeitas por conta da relação com o atual governo, os advogados vão colocar o escritório em nome de um laranja.

Nos corredores da OAB/MA o comentário é geral sobre esse esquema, que vem sendo montado para lucrar vários contratos nas secretarias e órgãos do Estado.

Comentam-se que o presidente da Seccional Maranhense, Mário Macieira, estaria por dentro de tudo que vem acontecendo. Aliás, dizem até que o próprio governador está ciente da movimentação desse ‘grupinho’ de causídicos.

16 comentários em “Bomba! Grupo de advogados montam esquema para faturar no Governo Dino”

  1. Claudiomar

    Quando o Sarney ascendeu ao poder em 31.01.1966, alguém muito alegre foi a um médico da época, Dr. Teixeira, e disse que o Maranhão havia libertado-se do vitorinismo. O médico calmamente ouviu o alegre paciente e disse-lhe: “meu filho, mudaram-se os cachorros mas as pulgas continuam as mesmas”. Assim vai ser no governo de Flávio Dino. A turma do poder vai continuar nas tetas do Estado!

  2. Marcone Farias

    Será?

  3. Antônio Carlos

    Pablo, isso é verdade, aqui no Detran o diretor Antônio Nunes não renovou o contrato com o escritório e o comentário é geral que ele vai fazer um emergência com outro escritório, já deve ser esse aí que vc citou. O escritório do esquema. Essa é a mudança? Muda os cachorros, as purgas são as mesmas. E o povo é que se F……….deu?

  4. Edilázio Júnior

    Todo mundo sabe que os advogados que estão montando um escritório é Rodrigo Lago, Lula e o próprio Mário Macieira.

    Eu vou denunciar esse caso na tribuna da Assembleia. Aguardem!

  5. Carlos Eduardo da Maia

    Claudiomar, o médico era o Dr. Édson Teixeira?

  6. Santos

    Esse Edlazio tá com raiva pq a mamata acabou, já que é casado com uma Sarney!!! Hahahahahahaha

  7. Manoel Henrique

    Não acredito nesta situação esses advogados citados sao pessoas que tem boas referências. Porem acontecendo devemos enquanto cidadãos questionar a legalidade das contratações se o Presidente da ordem dos advogados tem ciência de tal questão deve levar a informação ao governador e se o governador nao tomar atitude deve se levar o caso aos tribunais e se nao tomarem providencias devemos lembrar que a cada quatro anos as eleições acontecem e quem vota somos nos. Acho que havendo desmandos no estado a reprovação nas eleições debem acontecer mais aindactemos a garantia do governadot que a mudança comecou prefiro acrefitat na mudança como no outro governo passou 50 anos posso aguardar 4 anos.

  8. Armando Pinto

    Getúlio certa vez perguntou a Benedito Valadares, o que ele estava achando do novo governo e o mineiro respondeu: O caçador é bom, mas a cachorrada é fraca.

  9. Sauaya

    Edilázio você tem toda razão. Essa turma é só de bandidos. Mário Macieira, Lula e Rodrigo Lago.

  10. Charles Dias

    Só advogado metido a sonso e honesto. Mas aqui na OAB todos conhecem suas práticas escusas. Roberto Feitosa o nosso próximo presidente.

  11. João José Macedo

    Filho de peixe,peixinho é…Rodrigo Lago é filho de quem??

  12. natan

    Quais eram os advogados do Maranhão e do Piauí que antes monopolizavam os contratos do Estado do Maranhão??? Não vou citar porque todos sabem. Só que agora, o governador é de outro grupo, sendo natural que outros advogados possam participar das licitações e saírem vencedores.
    O que não é razoável é a permanência do mesmo grupo de advogados (que já deram as suas contribuições).
    O blogueiro, que não divulga nada de graça, está fazendo o papel dele, garantindo o seu.

    O resto é bobagem, porque se os novos contratos forem celebrados dentro da legalidade, não haverá quaisquer discussões.

    Conformem-se. Até eu que sou do interior sei que se trata de matéria paga, plantada, sem qualquer fundamento.

  13. lam

    amigos comentaristas. pode ter toda certeza da vida, que o governo de Flavio Dino não vai ser feito só de Padre, Pastor, Freira, Biata, Sacristão, vai sim ter corruptos, ladroes, de tudo vai ter. agora o problema todo e que o Maranhão não poderia ser roubada a vida inteira só mente por uma quadrilha e uma gangue. há 50 anos só eles, não era justo. tem sim que dividir o pão ao seu semelhante diz as sagrada esceituras. agora chegou a vez dos outros, ou vocês que apenas com 13 dias ja sentem tanta saudade da coisa. olha vão se acostumando vai ser muito tempo vocês fora se bobiar nunca mais. obrigada.

  14. felicidade

    Eu sempre disse que esse governo, vai ser mais um governo. só blábláblá. = do Zé Reinaldo, Roseana e outros q passaram.

  15. Roberto Charles de Menezes Dias (Charles Dias)

    Fui informado que havia um comentário nesse post com o meu nome, quero informar que quando faço quaquer comentário em qualquer matéria ou post, o que é raríssimo, eu me identifico para que não fiquem dúvidas quanto a autoria, assim, por questão de fidelidade com a informação, e em homenageam a responsabilidade profissional do jornalista e a ética, requeiro que seja imediatamente retirado o post que aparece como sendo meu, porque não fiz nenhum comentário sobre a matéria

  16. Charles Dias

    Je suis Charlie Dias!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários