Bomba! Secretário que nomeou genro de doador de campanha de Flávio Dino admite que foi procurado

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Clayton Noleto

Secretário Clayton Noleto

Foi nitroglicerina pura a declaração que o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto (PCdoB), deu ao Jornal O Estado sobre a nomeação de Felipe Brito Uchôa, genro do empresário Dedé Macedo – um dos principais doadores de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

Clayton Noleto admitiu que foi procurado pelos filhos de Dedé, o prefeito Hernando Macedo (Dom Pedro) e o deputado estadual eleito Fábio Macedo (PCdoB), para falar sobre a nomeação do cunhado.

“Cheguei a falar com o Hernando e com o Fábio, mas para a nomeação [de Felipe Brito Uchôa] eu pedi que fizessem uma análise do currículo e ele foi selecionado”, disse o secretário de Infraestrutura.

A declaração de Noleto deixa claro que os Macedo foram responsáveis por conseguirem uma ‘boquinha’ para o namorado da irmã Mayra Macedo.

Empresário Dedé Macedo ao lado do genro Felipe Brito Uchoa

Empresário Dedé Macedo ao lado do genro Felipe Brito Uchoa

Ou alguém acredita que o genro do maior doador de campanha de Flávio Dino foi “selecionado” para trabalhar, após análise curricular?

Ainda na entrevista, o secretário Clayton Noleto adiantou que o genro de Dedé Macedo terá o poder de grandes decisões na pasta. “O Felipe Uchoa terá muita importância ao assessorar o gabinete na tomada de decisões”.

Esse é o Governo Flávio Dino!?

Atualizações nas redes – Após o Blog do Luis Pablo denunciar o privilégio concedido a Felipe Brito Uchôa, sua namorada Mayra Macedo correu para o Facebook e colocou que “mudou-se para São Luís”.

A filha do empresário Dedé Macedo fez as atualizações nas redes sociais por que no perfil do namorado consta que ele ainda reside em Teresina-PI. A alteração na página pessoal de Mayra ocorreu horas depois da denúncia, conforme a imagem mostra abaixo:

Mayra Macedo - Face

8 comentários em “Bomba! Secretário que nomeou genro de doador de campanha de Flávio Dino admite que foi procurado”

  1. Jota Junior

    Isso é um bandido, agora só vive em Imperatriz fazendo politica doido pra ser prefeito. Todo diz que ele agora vai ser o candidato do prefeito Madeira e essa nomeação aí ja é pra se chegar em Macedo e fazer com que ele patrocine sua campanha em 2016.

  2. Marcus

    Me compre um bode
    Eita maranhão arretado bom de mais siow

  3. Severino

    Se o critério fosse análise de currículo na SINFRA , o Edinaldo Neves continuaria como assessor de Nonatinho em gov. Archer e você Clayton ainda estaria em Imperatriz vendendo seus planos de saúde . Nenhum dos dois tem condições de exercer os cargos que estão.

  4. sei de tudo

    êÊêê bagunça de governo!!!!!!!!!!!!!!

  5. Isaias

    Como que fosse uma novidade entre os governos, me diz ai o de Roseana quantos estavam sem saber de nada, só ocupando lugar de quem é competente.

  6. Luiza

    Pablo acho no mínimo interessante alguns comentários que tenho visto nos blogs que têm denunciado a distribuição dos cargos no atual governo. É engraçado o posicionamento de certas pessoas que acham muito normal a forma como esse processo vem sendo desenvolvido e fazem referência que isso também acontecia no governo anterior. Ok, até aí concordo, o que não dá para concordar é que isso sirva de justificativa. Afinal, o Sr. Flávio Dino não foi justamente eleito com a promessa de mudança?? Para mim, e acredito para as pessoas que tenham o mínimo de inteligência e bom senso, mudança, nesse caso, seria não repetir nenhuma das práticas tão criticadas pelo próprio Dino e pelos seus correligionários durante a campanha. É a lógica. Como se explica então esses abusos que estão ocorrendo no loteamento dos cargos do governo?? E ainda vem secretário falar publicamente e com a maior cara-de-pau que o atual governo está “cortando privilégios”!!! E só para esclarecer, não sou sarneysta e nem política, sou apenas uma cidadã, que como tantos outros, acreditou nos discursos inflamados do Sr. Flávio e, em tão pouco tempo de governo, já colheu impressões mais do que suficientes para concluir: tudo está como dantes no quartel de abrantes. Para a nossa mais profunda tristeza e decepção.

  7. Navalha

    Ele falou em uma coletiva de imprensa que não poderia pagar os salários dos servidores estaduais dentro do próprio mês da competência por ter encontrado o Estado do Maranhão “falido” agora volta atras tem algo de podre no governo Dino.

  8. VERDADE EM TERRA DE SAPO QUEM NÃO MIJAR DE COCA DANÇA

    sr luis pablo a situação e grave daqui alguns meses devem pedir a cassação de flavio dino tanto o povo como os tribunais de justica ele ta fazendo coisas terriveis no seu governo de mudança como por exemplo a maioria dos secretarios sao tecnos formados mas sao laranjas indicados por empresarios ou politicos corruptos que o governador deve e tem que pagar a divida de campanha e ele ta pensando que ta enganando o povo com esse esquema que foi articulado pelo seu partido e ele estamos de olho aberto ele vai se ferrar a população não ta mas besta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários