Chiadeira: Assembleia Legislativa atrasa salário de deputados

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

AL-MAHoje pela manhã alguns deputados procuram o titular do blog para saber o que está acontecendo na Assembleia Legislativa. Querem saber se a casa esta passando por alguma crise financeira ou administrativa. O motivo é que eles ainda não receberam o salário do mês, que cai todo dia 20, e hoje já são 22.

A jornalista Silvia Teresa publicou hoje em seu blog que o mês de janeiro na Assembleia Legislativa está sendo de “fartura”, ou melhor, falta de tudo. Nos banheiros falta papel higiênico, papel toalha e material de limpeza. Nos gabinetes a queixa é a falta de material de expediente.

Enquanto a crise estava nos banheiros tudo bem, mas agora chegou no bolso dos parlamentares. Teve deputado que marcou com credores no gabinete confiando no que teria saldo na conta, mas quando foi ao caixa eletrônico o salario da assembleia não estava lá. Agora já começam a se preocupar com o pagamento da verba indenizatória.

E a chiadeira é grande no Sítio do Rangedor

4 comentários em “Chiadeira: Assembleia Legislativa atrasa salário de deputados”

  1. RIBAO

    AGORA OS DEPUTADOS ESTÃO SENTINDO NA PELE, O QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SERVISAN TÃO SENTINDO, COM SALÁRIOS ATRASADOS POR CULPA DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA. QUE PAGA EM DIA A FATURA DA EMPRESA CLASS, QUE É DA FAMÍLIA DELE E DEIXA AS OUTRAS SEM RECEBER. ESSE É. O NOVO E A MUDANÇA.

  2. RIBAO

    EMPRESA CLASSI

  3. Vilsemar

    Se o servidor vai espera para receber seu pagamento por que esses bonitos não podem espera ? ta bom sô por q sao lindos.

  4. Sandra

    Atrasaram o do Deputado Carlos filho e marcos caldas SQN kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários