Clima entre Ricardo Murad e Roberto Costa continua tenso

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Minard

Roberto Costa, João Alberto, Ricardo Murad e Andrea Murad

Roberto Costa, João Alberto, Ricardo Murad e Andrea Murad

O clima foi tenso na manhã desta quarta-feira(21) na sede do PMDB, devido uma discussão pesada entre os deputados Roberto Costa e Ricardo Murad.

Tudo começou quando Ricardo juntamente com sua filha, Andrea Murad, falaram que o PMDB deveria lançar um candidato a presidente da Assembleia, para entrar disputa contra o deputado eleito Humberto Coutinho.

Nesse momento, o presidente municipal do PMDB, Roberto Costa, pediu a palavra e disse que esta não seria a hora apropriada para lançar uma candidatura, porque o partido poderia passar o maior vexame de 2015.

Foi então que a neodeputada Andrea disparou para cima de Roberto, falando que no PMDB não tem espaço para covardes. Roberto, por sua vez, rebateu: “Para chegar ao meu nível Andrea, você precisaria dormir um bom tempo debaixo da minha rede”.

Em seguida, Ricardo Murad levantou da mesa e ameaçou partir para cima de Roberto Costa com toda ira, mas acabou sendo contido por João Alberto.

Já vermelho, tipo aqueles camarão que vende na praia, Ricardo disse: “Por conta desse posicionamento intransigente, você acabou com o PMDB municipal”.

Roberto, que não é menino e ainda é morador da região do Lira-Belira respondeu: “E por causa dessa tua forma de ditador, você acabou com o governo Roseana”.

O ex-secretário de Saúde que não é besta, já soube que deputado acertou os “ponteiros” com Humberto Coutinho. Mas Roberto jura de pé junto, que isso é uma grande mentira.

Então tá!

3 comentários em “Clima entre Ricardo Murad e Roberto Costa continua tenso”

  1. Severino

    Isso é bronca de xi….mal resolvido entre Roberto e Andréa.

  2. afonso

    Arrocha Ricardo porque todo mundo sabe que tu és macho,enquanto que esse Roberto de Costa é um covarde;em vez de tá defendendo o grupo dele ,inclusive a grande governadora Roseanaque pagava em dia os funcionários,ele tá é se encontrnando as escondidas com esses comunistas trambiqueiros.

  3. Nando

    A mudança é o silêncio de Roberto Costa, vem em virtude dos sessenta cargos que ele negociou com Flávio Dino. É só procura no Detran, na Sedel e Cultura, onde a própria Séc., Ester, é dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários