E tome curral eleitoral: governo arruma ‘boquinha’ para Valdinar Barros

Por Luís Pablo Política
 

Vereador de Caxias e secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, ao lado do governador Flávio Dino

Vereador de Caxias e secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, ao lado do governador Flávio Dino

O curral eleitoral continua no Governo Flávio Dino e está desenfreada as nomeações de “privilegiados” e até de político derrotado.

Desta vez, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar está sendo usada para abrigar candidato derrotada das eleições passadas.

O atual secretário da pasta, que foi indicado por Humberto Coutinho e é o vereador de Caxias, Adelmo Soares, arrumou uma ‘boquinha’ para o folclórico petista Valdinar Pereira Barros.

Ex-deputado estadual e ex-vice-líder do então Governo Jackson Lago (já falecido), Barros obteve apenas 14.033 votos e ficou na 68º posição da relação geral dos candidatos eleitos, não se elegendo à deputado nas eleições de 2014.

Assim como os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (eleito deputado federal) e Marcelo Tavares (atual chefe da Casa Civil) denunciaram na época o conselhão do Governo Roseana, o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vem fazendo as práticas do grupo Sarney, quando esteve no poder.

Ex-deputado Valdinar Barros

Ex-deputado Valdinar Barros

Dino está permitindo que as secretarias do governo abriguem filho de ex-prefeita que apoio sua campanha e político derrotado, como se o Estado fosse um cabide de empregos. E sabe quem paga a conta? A sofrida população maranhense.

Será que foram essas as promessas que o governador fez ao povo do Maranhão, durante a campanha eleitoral? Empregar “privilegiados” e político derrotado no governo.

Será que mais uma vez o povo vai se decepcionar em colocar a oposição no poder? Da mesma forma como aconteceu quando Jackson Lago derrotou Roseana Sarney e meses depois era apontado como uma grande decepção.

A população não merece.

Em tempo: quem não curtiu muito a nomeação do petista foi o deputado estadual Bira do Pindaré, que ainda não assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia, só para não abrir a vaga ao suplente Valdinar Barros

Abaixo a prova do ato de nomeação do político derrotado Valdir Barros:

Neto Evangelista

Neto Evangelista 2

Correção* o blog fez a correção com relação ao secretário da pasta citada na matéria.

Um comentário em “E tome curral eleitoral: governo arruma ‘boquinha’ para Valdinar Barros”

  1. alexandre

    E tome MUDANÇA…..KKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários