Homicídios no Governo Flávio Dino superam período do Governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 

image27Os homicídios que ocorreram nos 10 primeiros dias do Governo Flávio Dino superaram o mesmo período do Governo Roseana, no início do ano passado.

As ocorrências na Região Metropolitana de São Luís aumentaram 10%. Até ontem (10), segundo dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), 26 casos relacionados a esse tipo de crime foram registrados na Ilha, mas, em se tratando de mortes violentas, o número chega a 40 ocorrências, em uma média de quatro casos por dia.

Somente na manhã de ontem, a polícia registrou dois homicídios dolosos. Um dos assassinatos ocorreu dentro do estabelecimento comercial Pinheiro, na Rua da Babilônia, no Alto São Sebastião, área do Coroadinho.

O capitão do 1º Batalhão da Polícia Militar Aderley informou que Fernando Costa Dutra, de 34 anos, chegou ao estabelecimento comercial no momento em que dois homens desconhecidos se aproximaram armados de revólver. Um deles efetuou cinco tiros contra a vítima, atingindo-a nos braços e no tórax.

Apesar do pouco tempo, a nova cúpula de Segurança Pública ainda não conseguiu tirar a sensação de insegurança que a população maranhense vive a cada dia.

(Informações do Imirante, com edição deste blog)

10 comentários em “Homicídios no Governo Flávio Dino superam período do Governo Roseana”

  1. Antonio Dias

    Ei Luís Pablo!!!! Ou você tá louco ou acha que a população maranhense é muito idiota? Flávio Dino tem quanto tempo de governo? O problema da Segurança Pública que já vem se arrastando no Maranhão nos últimos anos, agora virou problema de quem está no governo há 11 (onze) dias? Vamos logo atribuir a culpa por todas as mazelas sociais do nosso Estado, dos últimos 50 anos, à ele, então. Eh!!! Vamos por tudo na conta dele, como se o Maranhão fosse um paraíso na época da oligarquia. Que isso cara!!! Esse é um papel ridículo!!!!!

  2. GM

    Concordo em genero, numero e grau com Luis Pablo. Antonio, não votei nem em um nem em outro mas quem está no comando agora é que é responsabilizado. A antiga oposição fala demais, não podemos passar a mão agora que estão no governo e ficar olhando para o passado justificando o que ocorre agora como sempre culpa dos Sarney, se fizermos isso a mudança nunca ocorrerá e sempre terão desculpas para justificar um problema e não tentar muda-lo na rapidez que necessitamos. Abre o olho povo, Sarney já foi, agora a bola está com Flavio Dino, então lenha nele se estiver fazendo errado.

  3. Alexandra Vieira

    Antonio Dias concordo com você, nas matérias do Blog não consigo ver imparcialidade, não é mesmo?

    Arrumar um Estado em 11 dias depois de 50 anos de mazelas nas mãos da oligarquia, é pedir demais, não é mesmo?

  4. anonimo

    Luis pablo e outro babao vendido para o grupo sarney
    pensa que o povo e burro, tentando manipular os outros
    vai procurar o que fazer blogueiro

  5. Antonio Taumaturgo

    Pablo, mais uma vez você deu uma mancada… fazer comparações!?!?!? o Governo Roseana só será lembrado, doravante, pelas suas mazelas… e na situação que ela deixou o Estado, nenhum outro Governo conseguirá colocar o “trem no trilho” em menos de três mandatos… ela deixou o Estado em estado de CAOS… precisa dizer mais???

  6. Rato

    Todos bandidos…
    Bandido bom é bandido morto!!!

  7. hugo

    Turma, esse tipo de título na matéria ou é para chamar atenção do leitor ou é desonestidade intelectual do blogueiro; ou os dois.

  8. Stallin

    Blogueiro de merda, fazer um post desses. Sarneísta nojento.

  9. Augusto

    O secretario em vez de trabalhar tá é querendo eleger a irmã pra reitora de ufma.

  10. GM

    Meu Deus quanta boçalidade nos comentarios, que população cega, tosca, acompanho esse blog e vejo que de todos é o unico imparcial. Tão imparcial que não passa a mão na cabeça de nenhum e nem de outro, larguem de ser tolos, Sarney não governa mais, ou vão passar 4 anos do governo Flavio Dino culpando Sarney pelo caos na segurança ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários