Olha aí, Jefferson Portela! Marcão Regadas pede adiamento da audiência que ia ficar de frente com Júnior Bolinha

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Marcão Regadas

Empresário Marcão Regadas

O empresário dono da Construtora Franere, Marcos Regadas, o Marcão, entrou com pedido de adiamento da audiência que estava marcada para hoje, dia 22, no Fórum de São Luís, em que ele ia ficar cara a cara com o empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha” – acusado de ter intermediado a contratação do pistoleiro que matou o jornalista-blogueiro Décio Sá.

O pedido de Marcão foi deferido pelo juiz titular da 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luis, Luís Carlos Dutra dos Santos, que redesignou a audiência só para o dia 16 de março.

A finalidade da audiência é saber se “Bolinha” manterá as acusações feitas contra o dono da Franere em uma carta enviada no dia 20 de fevereiro de 2013, ao então secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, e que foi publicada pelos blogueiros Luis Pablo, Luis Cardoso, Marco D’Eça e Neto Ferreira, que foram processados pelo empreiteiro.

É de se estranhar o pedido de adiamento do empresário Marcos Regadas – que diz não ter nenhum envolvimento na morte de Décio Sá.

Ao invés de por um fim nas suspeitas que recai sobre ele, o construtor parece querer ganhar tempo. Agora tempo para quer? Afinal, quem não deve não teme.

O atual secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, deveria reabrir o caso e usar sua experiência para tirar a limpo todas as dúvidas sobre a participação de outros suspeitos no crime. Do contrário, todos os jornalistas-blogueiros que estão enfrentando esse duro processo contra o empreiteiro possam ter o mesmo fim que levou o amigo Décio Sá: a morte.

16 comentários em “Olha aí, Jefferson Portela! Marcão Regadas pede adiamento da audiência que ia ficar de frente com Júnior Bolinha”

  1. Jose Iran

    Qual o motivo do adiamento?o processo é público Meretíssimo Juiz.Isso tem “dedos e mãos”do TJ-Ma.,com os quais o empresário é visto em restaurantes e outros locais públicos com membros da 2ª instância.Como bem disse o blogueiro,quem não deve,não teme.Tá na hora de colocar o CNJ nesse caso.E,o Dr.Jefferson pode fazer a parte dele,pois já mostrou ser um excelente profissional.Falo na parte de inquérito,pois o Sec.De Segurança não pode interferir na Justiça.

  2. cardoso

    Seria o caso e pedir explicações ao juiz que concedeu o adiamento e não ao Secretário!

  3. Sandro

    Quem tem dinheiro pode tudo!!!

  4. juarez

    empresário de peso, esse tem moral, mostrou que quem tem dinheiro é quem manda nesse país, igualzinho lá na Indonésia.

  5. Antonio Augusto Pimenta

    É BOM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PROVIDENCIAR REFORÇO NA PROTEÇÃO DE VIDA DO JÚNIOR BOLINHA…O BLOGUEIRO TEM TODA RAZÃO EM ESTAR PREOCUPADO…

  6. analista

    Unam-se os blogueiros processados e solicitem a manifestação da amma e da corregedoria. Não dará em nada, mas ao mesmo tempo provoquem o cnj…É melhor pra vcs…fiquem atentos com esse adiamento…Não esperem…alardeiem na imprensa nacional…vcs tão vacilando…

  7. lourenço

    já viu se daqui pra lá ele cai de uma escada e quebra o pescoço
    nesse maranhão até jabuti sobre em arvore.

  8. analista

    CONTINUANDO…UM JUIZ ESTADUAL QD vê um cara poderoso economicamente treme na base…tem nenhum como o sergio moro..por isso façam o que eu disse acima

  9. Joao tavares

    Gente a cudade, os blogueiros, a sociedade, todos ja sabem que o Caso Décio ta errado, só a justiça que finge não saber.

    Agora com Dr Jeferson Portela, o buraco é mais embaixo, ele não é corrupto não e é homem de preder quem quer que seja, Marcão que se cuide…

  10. 0ião

    esse bolinha corre serio risco denão viver mais..nesse MA PODE TD E QUEM TEM DINHEIRO MANDA TD

  11. Rogério

    Reabertura do caso Ja!!!!!!!
    ️️Essa palhacada tem que acabar!!!!!

  12. carlos

    Se um dia acontecer algo cm bolinha já sabemos quem é o culpado
    Quem não deve não teme … Isso só prova k bolinha está pagando pelos erros dos outros mas Deus ta vendo tudo justiça de Deus tarda mas não falha

  13. CASO DÉCIO

    Pablo, Capitão Fábio é funcionário de Marcos Regadas, todos sabem disso na cidade…

    Marcão foi blindado no governo Roseana Sarney e ficou de fora da cadeia como um Rei.

    Flávio Dino, se elegeu prometendo que acabou a monarquia no Maranhão.

    Que o povo era que iria reinar.

    Todavia Marcão age como rei!

    Olha lá governador, esse Caso Décio ta estranho, e dizer que não tem nada haver e que é problema da justiça é uma mentira, pois o erro ocorreu na secretaria de segurança do governo Roseana Sarney.

    Será que a panelinha acabou ou ainda ficou o cabo da panela???

  14. Ana Maria

    Caro Pablo… A FRANERE já não é mais a mesma. Faz uma limpa no quadro de funcionários, demitiu meio mundo de gente, não vai mais construir (apenas terminar o que tá em andamento) e já se mudou do prédio da holandeses para o ed. Office Tower na colares moreira… dizem que vão ficar só administrando shoppings.
    O Todo Poderoso pode está dando os primeiros sinais de enfraquecimento… ainda mais depois de uma derrota nas urnas já que ele foi um dos grandes financiadores do Edinho ao Governo do Estado.
    Essa história do Décio daria uma baita de uma “Matéria da Semana” em um desses telejornais nacionais.
    Jr. Bolinha e blogueiros que se cuidem.

  15. Carvalho

    Aciona a imprensa nacional. O fantástico.

  16. Adelson vigilante

    Vcs estão esquecendo de um agiota que ajudou a pagar o pistoleiro que matou o Jornalista De cio,chama se BETO ROCHA,prefeito de fato em bom jardim, ele foi coagido a alugar as cacamba e máquinas do Jr bolinha para ele não envolver seu nome na justiça!! Falta pegarem beto rocha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários