Veja quem é quem na Secom do Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Prefeitura-de-São-LuísO Blog do Luis Pablo mostra abaixo a relação das pessoas que foram nomeadas na Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom).

O ato foi publicado no Diário Oficial e assinado pelo governador Flávio Dino e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Na relação encontra-se pessoas que rezaram a cartilha de Dino durante toda campanha eleitoral – chegando ao ponto de usar seus “meios” para difamar e caluniar os adversários do comunista.

Veja quem é quem e denuncie os “privilegiados”, encaminhado e-mail para o titular desta página aqui: [email protected]

SECOM

SECOM 1

SECOM 2

15 comentários em “Veja quem é quem na Secom do Governo Flávio Dino”

  1. Paulos guterres

    meu caro blogueiro
    estas sabendo que os servidores nomeados na fazenda
    sao todos apadrinhados do trinchao e Akio. ou seja, vao continuar a
    proteger os ricões.

    esse governador nao sabe de nada mesmo. tem reuniao todo dia e nao conhece os pilantras do estado.

    Pra ficar do jeito que tava era melhor deixar a Oligarquia

  2. Cavalinho Manco

    Qual o valor dos vencimentos de cada cargo?

  3. maria creuza souysa

    continua a farra dos apadrinhados políticos,ou seja,ate agora mudança so da boca pra fora. CADE A VEZ DE QUEM FAZ PARTE DO QUADRO DO ESTADO,O VERDADEIRO SERVIDOR PUBLICO,CONCURSADO E NOMEADO,SEMPRE ESPERANDO QUE MELHORE SUA CONDIÇÃO.chegam essas pessoas sem saber nada e o pobre servidor que esta la todo dia na luta por ium maranhão melhor vira um simples professor,pois vaiu ensinar todo o serviço para quem estar chegando eo que que é pior ganhando muito menos e sem os mesmos privilégios.

  4. Luiz Carlos almeida

    Veja se vc consegue a relação dos “peixes” da Casa Civíl.

  5. Preto Jorge

    Sim, agora a pergunta que não quer calar: QUEM VAI SÓ RECEBER E QUEM VAI TRABALHAR DESSA GALERA TODA AÍ? Porque tem secretaria aí que tem 2 listas, uma dos que vão ralar, esses a simbologia é a pior e não tem gratificação, e a outra dos que vão curtir/mamar, com simbologia boa e gratificações $$$$

  6. Luis Junior

    Esse Marco Aurélio Pereira de Oliveira (adjunto de marketing) é a famosa @revistapessima, um dos perfis do twitter mais apócrifos ao grupo Dino… Ê Maranhão…

  7. Rodrigo

    Por que não se faz Concurso Público…. essa quantidade de assessores é uma imoralidade…. já estou me decepcionando com esse pessoal.

  8. Rodrigo

    Sou da área de Tecnologia da Informação e estou esperando que se faça concurso, não só eu dezenas de cidadãos,,, vou aguardar que estabeleça os princípios nessa adm…

  9. Geone Castro

    E tu doido de vontade de estar nessa lista kkkkkk

  10. maria creuza souysa

    NOMEARAM UMA TAL DE CLAUDETE9SECRETARIA ADJUNTA DA SECRETARIA DE SAUDE0QUE ESTA TRATANDO OS SERVIDORES DA CASA COM TODO ODESPREZO POSSIVEL,TRATANDO MAL MESMO,PEÇO A SEU PABLO QUE IUNVE4STIGUE TAL SITUAÇÃO.

  11. joel machado

    Esse JEISAEL PACHECO e apresentador do programa QUAL É A BRONCA! ta explicado pq queria tanto FLAVIO DINO GOVERNADOR … esse vai trabalhar e cedo…

  12. Francisco Filho

    Resposta ao nobre Paulo Guterres,

    A Secretaria de Estado da Fazenda para quem não sabe, não existe apadrinhados, somos todos da casa (Concursados) para assumir uma função somos avaliados pelo Sistema de Avaliação e Monitoramento – SAM, e até mesmo durante o gestão da chefia SOMOS avaliados a cada 3 meses por todos os gestores e pelo sistema, então pra ser gestor na SEFAZ tem que seguir os parâmetros de exigências, até porque com a arrecadação do Estado não se brinca, pois somos responsáveis pelo financiamento das politicas públicas do Estado (Saúde. Educação, Segurança, Infraestrutura etc…), então meu nobre estude a instituição antes de falar coisas que não sabe!

  13. Morena

    Todos os gestores da Secretaria da Fazenda q foram nomeados na gestão da ex-governadora e indicados por Trinchão continuam na mesma função, hoje as portarias foram assinadas, isso é mudança, Senhor Governador? Os funcionários de carreira q estavam esperando uma oportunidade, não terão, o maior devedor de imposto do estado: Supermercados Mateus e tbm doador da campanha do ex secretário continuará a sonegar, haja vista q os gestores são os mesmos. Triste.

  14. Antonio

    PABLO,

    ESSE ZENILTON VIEIRA DA SECOM TEM UM CARGO NA PREFEITURA E NO ESTADO. PODE ISSO ARNALDO?!?!

  15. RIBAMAR

    Será que há necessidade de tantas pessoas ocupando cargos em comissão,
    em uma secretaria dessa. Puro assalto em nossos bolsos que pagamos impostos
    mais essa é a mudança, bela de uma putaria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários