Júnior Verde apresenta emenda que altera a Lei dos Transportes Alternativos

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Júnior Verde (PRB)

Deputado Júnior Verde (PRB)

O deputado Júnior Verde (PRB) apresentou nesta quinta (26), junto com o deputado Max Barros (PMDB), a emenda que modifica aspectos da Lei 7.736, que trata do serviço público de transporte alternativo intermunicipal e semi-urbano. As alterações têm o objetivo de melhorar a atividade no Estado, e são frutos de reivindicações da categoria.

No início desta semana, Júnior Verde se reuniu com membros de Cooperativas de Transportes Alternativos do Maranhão para discutir as alterações.

Os parlamentares solicitaram o empenho do parlamentar na aprovação das alterações, que serão encaminhadas para apreciação e análise das comissões, como Constituição e Justiça, para posterior votação em plenário.

Foram feitas modificações de itens como a operacionalização, condições de trabalho e regulamentação da atividade. “Vou acompanhar de perto a apreciação dessas alterações pelas comissões do legislativo estadual para que esse processo ocorra o mais célere possível. Eu e o deputado Max Barros vamos nos empenhar para unir os parlamentares em defesa desta importante atividade, que já é regulamentada em estados como Pará, Piauí e Rio Grande do Norte”, garantiu o parlamentar.

Um comentário em “Júnior Verde apresenta emenda que altera a Lei dos Transportes Alternativos”

  1. Pedro Gomes

    Estou com pena dos ouvidos dos colegas do nobre deputado , ter que ouvi- lo por 4 anos será uma tarefa difícil . Está substituindo o Nota Dez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários