Líderes de blocos pressionam Humberto Coutinho

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da AL-MA, Humberto Coutinho (PDT)

Presidente da AL-MA, Humberto Coutinho (PDT)

O presidente Humberto Coutinho (PDT) foi pressionado pelo líderes dos blocos da Assembleia Legislativa do Maranhão. O movito foi as indicações das regionais do Governo do Estado.

Os deputados querem indicar suas lideranças com o objetivo de fortalecer as bases eleitorais. Para isso, pressionam o presidente do Poder Legislativo a cobrar do governador Flávio Dino (PCdoB) a demanda.

Durante uma reunião ontem, dia 26, na Presidência da Assembleia, com o secretário Márcio Jerry, os parlamentares aproveitaram e falaram sobre as indicações das regionais.

Ocorre, que Jerry se reuniu com os deputados apenas para definir as audiências que serão marcadas no próximo mês com Flávio.

O secretário de Articulação Polícia deixou para discutir sobre as regionais só numa próxima reunião.

Os líderes dos blocos ficaram revoltados e após Márcio Jerry deixar a reunião, começaram a pressionar Humberto Coutinho a cobrar do governo as indicações.

Alguns deputados, segundo o Blog do Luis Pablo foi informado, chegaram a ameaçar fazer oposição ao governo na Assembleia.

Essa discussão ainda promete muita confusão. Anotem!

Um comentário em “Líderes de blocos pressionam Humberto Coutinho”

  1. fernando oliveira

    boa tarde caro amigo , queria manifestar minha indignação com a ufma , em relação as vagas ociosas deste anos , onde fomos manifestar interesse pessoalmente na ufma , foi divulgado a lista com os aprovados , mas o edital diz eu iria ser lançado uam lista nominal com todos inscritos e dessa forma cada um saberia sua colocação , mas não sabemos dessa forma fica complicado , cade a credibilidade e publicidade da divulgação , para cada um ter ciência .olha parte do edital Art. 39. Ao efetuar sua inscrição, o candidato concorda com todos os termos do
    presente edital – inclusive com a publicação de sua nota classificatória, bem como
    constar em relatório estatístico para fins de políticas educacionais.
    Parágrafo único: Poderá ser publicada, para efeito de consulta, uma relação
    nominal geral de todos os candidatos inscritos. segui o link do edital das vagas ociosas http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/bUUO4W0kNAPljZH.pdf

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários