Nepotismo à vista! Deputados já se movimentam para empregar parentes na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Plenário da Assembleia Legislativa do MA

Plenário da Assembleia Legislativa do MA

O novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), terá que tomar muito cuidado para que sua administração não seja alvo de denúncias sobre nepotismo no Poder Legislativo.

O Blog do Luis Pablo foi informado que há uma forte movimentação por parte dos deputados – principalmente os novatos, para empregar parentes na Casa Legislativa.

Tem deputado que já anda se reunindo com o colegado de parlamento para cometer o crime de nepotismo cruzado – fazendo acordo em nomear o parente em um outro gabinete e, em troca, emprega o familiar do outro parlamentar em seu gabinete.

Uma verdadeira manobra criminosa, que tem o único objetivo de favorecer parentes em detrimento de pessoas mais qualificadas.

O presidente Humberto Coutinho não pode permitir esse esquema de privilégios na Assembleia Legislativa. Do contrário, terá um grande desgaste nesse início de gestão.

Um comentário em “Nepotismo à vista! Deputados já se movimentam para empregar parentes na Assembleia”

  1. ribamarpinheiro

    DESTE GOVERNO DE MUDANÇA DE PAGINA COMO ELE PROMETEU NA CAMPANHA, PODEMOS ESPERAR DE TUDO, ELE COLOCOU NA COMISSÃO CENTRAL COMO PRESIDENTE UM AMIGO CHAMADO PAULO GUILHERMA, QUE NÃO ENTENDE DE NADA DE LICITAÇÃO NÃO ENTENDE NADA, E ESTE AINDA SOFRE DE DISTURBIO BI-POLAR, E AINDA TEM MAIS, NENHUMA COMISSÃO DE LICITAÇÃO NO GOVERNO DO ESTADO ESTÁ RESPEITANDO A LEI QUE MANDA NA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO TER PELO MENOS DOIS MEMBROS PERTENCEREM AO QUADRO PERMANENTE DE SERVIDORES DO ESTADO. POR NÃO CUMPRIMENTO DESSA DETERMINAÇÃO TODOS OS ATOS PRATICADOS POR ESSAS COMISSÃO PODERÃO SER ANULADOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários