Ricardo Murad diz que Rodrigo Lago liderou gangue que desviou recursos públicos

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) voltou a usar sua página no Facebook para detonar as acusações do Governo Flávio Dino sobre um rombo deixa na SES, durante a sua gestão no Governo Roseana.

Murad acusou alguns auxiliares do governo de terem desviados recursos públicos. Um deles foi secretário Transparência e Controle, advogado Rodrigo Lago.

Segundo Ricardo, o advogado “responde a diversas ações na Justiça por liderar gangue que desviou recursos da Saúde através de notas frias de remédios”.

O peemedebista ficou revoltado com a divulgação da Secretaria de Transparência sobre os resultados preliminares da auditoria promovida nas contas da Secretaria de Saúde que, segundo a pasta informou, foi detectado superfaturamento de 30% nos contratos de serviços e fornecedores firmados na gestão de Ricardo Murad.

Por isso, o ex-secretário usou sua rede social para dizer que estão “procurando chifre em cabeça de cavalo”. Leia abaixo a íntegra do texto de Ricardo:

Ricardo Murad contra Flávio Dino e Rodrigo Lago

9 comentários em “Ricardo Murad diz que Rodrigo Lago liderou gangue que desviou recursos públicos”

  1. pericles

    Realmente procurar chifre em cabeça de cavalo não leva a nada, da mesma forma que procurar chifres na cabeça de rato também não leva a nada. Agora, se procurarem na cabeça do SOFRENTE Odair José, vão encontrar, vão encontra e muito, né não Rato?

  2. Carlos Costa

    Um cachorro uivando na chuva e esse elemento dizendo sua abobrinhas, dou mais crédito ao primeiro semovente.

  3. Lopes

    O QUE ODAIR E O RATO TEM EM COMUM… UMA MULHER. KKKKKK EITA GOVERNO.

  4. Gilberto

    kkkk … esse murad e uma piada. cadeia nele

  5. Carlota

    Esse Ricardo Murad é uma piada pronta!

  6. Lopes

    O Maranhão tá perdido. Sai ladrão entra gang. Não tem jeito!

  7. JORGE HENRIQUE

    IMPRESSIONANTE COMO NESSE PAIS, NÃO EXISTE JUSTIÇA, UM CACHORRO DESSE AINDA ESTA SOLTO E FICA CHAMANDO O OUTROS DE LADRÃO, QUERIA QUE FOSSE NA INDONESIA QUE JOKO WIDODO JÁ TINHA TE PASSADO O SAL SEU SAFADO.

  8. Roberto Carlos

    a verdade é que ninguém mais sabe quem é honesto e quem é ladrão nessa bagunça que se formou nesse “novo” governo dos probos e intelectuai$$$$… será que alguém sabe por onde anda aquela mala que sumiu comuma fortuna da CAEMA há alguns anos atrás? alguém sabe porque algumas empresas foram chamadas e baixaram seus valores após reuniões, a porta trancadas e em outros locais fora da SES, com a secretaria adjunta Rosangela Curado e seus asseclas? alguém sabe dizer como pode o adjunto da SES, condenado por má gestão de recurso público, ainda permanece no cargo sem nem saber o que é um carro fumacê? porque será que aumentou o consumo de caneta, agenda e caderno em slz? tão dizendo que são os novos asseclas do governador “sabe tudo” tomando nota pra botar o Estado pra funcionar kkkkk

  9. Alinne

    Em Coroatá, ele mandou cortar as arvores e a cidade tá só buraco. É bom ele encher bem os bolsos, pois são só esses 4 anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários