Fábio Braga prega união para consolidar o processo de metropolização de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Fábio Braga se pronunciando na Câmara de São Luís

Deputado Fábio Braga se pronunciando na Câmara de São Luís

O presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia, deputado Fábio Braga (PTdoB), defendeu, durante audiência pública na Câmara Municipal de São Luís, a união entre o Governo do Estado, prefeituras, câmaras municipais e sociedade civil organizada, para consolidar a metropolização da Grande São Luís, e tornar realidade a execução de políticas públicas em benefício da população.

Fábio Braga participou da audiência – de iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB) – a convite do presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PMN). Também participaram prefeitos de municípios da área de metropolização, representantes do Governo do Estado, da Federação dos Municípios (Famem) e da sociedade civil organizada.

Na oportunidade, o deputado defendeu a revisão da Lei Complementar número 69/2003, que instituiu a Região Metropolitana de São Luís. Uma minuta propondo a revisão da matéria está sendo elaborada por grupo de trabalho, formado por membros do governo do estado e dos municípios da metropolização.

Em sua fala, Braga adiantou que a Assembleia tem grande interesse no assunto, pois isso ficou com a participação de quatro deputados estaduais na audiência pública.

Um comentário em “Fábio Braga prega união para consolidar o processo de metropolização de São Luís”

  1. FUDÊNCIO

    UM bosta desse tem moral alguma para fazer um pedido desse, quer aparecer bota no rabo um espanador com pena de pavão na buda cara aparece melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários