Jornal da Globo desmente Flávio Dino sobre ter encontrado Estado ‘quebrado’

Por Luís Pablo Política
 

Jornal Bom Dia Brasil

Caiu por terra todo discurso do governador Flávio Dino (PCdoB) de ter encontrado o Estado ‘quebrado’ pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Flávio Dino (PCdoB)

Flávio Dino (PCdoB)

Nesta segunda-feira, dia 2, o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, mostrou outra realidade sobre o que foi dito pelo comunista.

Um levantamento feito pelo jornal da Globo mostrou que 20 estados e mais o Distrito Federal, andaram gastando mais do que podiam nos governos passados. Nessa relação, somente cinco Estados não abusaram dos gastos, entre eles o Maranhão.

O Governo Flávio Dino é um dos que não precisará fazer cortes no setor pessoal para ajustar as finanças do Estado.

Todo o discurso do governador de que enfrentará dificuldades por causa do governo passado, foi desmentido pela reportagem da Globo.

Clique e veja:

17 comentários em “Jornal da Globo desmente Flávio Dino sobre ter encontrado Estado ‘quebrado’”

  1. Italo medeiros

    Pare de mentir governador!

  2. Charles Brandão

    Queremos ver é mudança e trabalho!
    Não discurso mentiroso.

  3. Tereza Rocha

    Já estou começando a me arrepender de ter votado nesse Dino.

  4. boliviano

    ta pisando na bola…o governador ..

  5. Gildasio

    Rapaz onde esse governador encontrou essa divida??

    Eita covardia levantar falso contra alguem que so trabalhou

  6. Maria osanira

    Mais do mesmo!

  7. Sousa

    Sim! se ele não mentir e dizer q o estado ta quebrado como é q ele vai pagar as contas de campanha. Ou vcs acham q ele chegou no governo de graça, alguem tem q pagar a conta. Simples assim

  8. Paulo Cabral

    Esse é o governo da mentira e perseguição de servidor publico.Ele é o terror dos barnabés.Nunca mais falou em IDHsó nomeou gente de sua curriola e demitiu pobres funcion´arios.

  9. carlos

    Melhor é na SEDUC, veja os fatos, sob as cameras espalhadas na SEDUC e corte na gratificação:
    Engraçado que esse Delegado não deveria era ta na Delegacia, cade o Secretario Jeferson que não olha isso, na verdade no meu setor tem camera e o que pouco importa é isso queria era mesmo para a Secretaria explicar esses cortes e dizer que não tem dinheiro e que na verdade tem. Sr Governador sua reputação ta baixa la no rumo da SEDUC, vai sair de novo a nossa gratificação mais uma vez com os cortes para alguns enquanto para nós miseraveis dos servidores que tamos passando é ruim vem cortado porque o senhor não manda para a Assembleia um projeto equiparando os nossos salarios com os outros poderes e essa gratificação porque não volta para nós, reveja nossas gratificações de administrativos, professor não deveria ganhar deveria ta era na escola mais tao la mamando e ganhando GAM. por favor ajude nos tamos em uma pior

  10. Danilo dias

    Nossa,o Dino é péssimo !!! Não me arrependo um segundo de ter votado no Lobão Filho. Dino se mostra fraco a cada dia!

  11. José Leonilio

    O próprio governador disse que havia retido pagamentos de R$ 50.000.000,00 da Secretaria de Saúde, e dias depois seus secretários em nota coletiva disseram que só havia poco mais de R$ 20.000.000,00.

    Matemática é ciência exata, e esta simples operação já mostra a mentira coletiva espalhada pelo Governo do Estado.

  12. JUNIOR

    COMUNISTA MENTIROSO, TUA MASCARA TÁ CAINDO..

  13. JUNIOR

    DEDÉ MACEDO TÁ CHEGANDO..

  14. geovane

    Nas próximas eleições votem, junto com o blogueiro, em Roseana e demais aliados.

  15. JULIO MACEDO

    Larguém de ser maria vai com as outras, o nosso ESTADO só não está igual aos demais, porque o FLAVIO DINO BARROU assim que assumiu, um motão de pagamentos que seriam feito de forma irregular, zerou a maioria dos fantasmas que tinham estado, parou a sangria do dinheiro com jatinho, lagosta e várias outros situaçãos, com isso ele pode pagar os funcionários que realmente vão trabalhar e ainda deu aumento para os professores, VCS DEVIAM ESTAR ORGULHOSOS, porque se ñão fosse a capacidade dele de conseguir passar sobre as armadilhas financeiras deixadas pelo CLÃ, hoje o MARANHÃO estaria igual a esse motão de estados cheio de greves e demissões…..

  16. MENDONCA

    O QUE ELES NÃO FALAM É QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SEDES LIGADOS AO INAGRO ESTÃO CAMINHANDO PARA (3)TRES MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS , E TEM FUNCIONÁRIO QUE É OBRIGADO A COMPRAR O SEU ALMOÇO POIS NÃO FORNECEM MAIS ALIMENTAÇÃO. PAIS E MÃES DE FAMÍLIA SEM PODER COMPRAR MATERIAL ESCOLAR, OU PAGAR SUAS CONTAS E AINDA ASSIM NEM NOTICIA DO PAGAMENTO. o SECRETARIO QUE É POLITICO VIVE VIAJANDO É BOM CONFERIR.

  17. Ayron Rocha

    Quem é a(o) Globo?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários