Leitor denuncia contratação irregular de ambulância em Governador Luiz Rocha

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu, por e-mail, uma grave denúncia de uma suposta contratação irregular de uma ambulância no município de Governador Luiz Rocha, administrado pelo prefeito Francisco Feitosa.

Leia abaixo a íntegra da denúncia do leitor:

“Meu nome é Gilson Maciel, morador de Governador Luiz Rocha – Ma. Venho aqui solicitar sua ajuda para denunciar o prefeito de nossa cidade, o senhor Francisco Feitosa, por propaganda enganosa e fraude em licitação e favorecimento de familiares nas licitações de contratos de locações para a prefeitura.

ambulancia ggovernador luiz rochaVou detalhar passo-a-passo. Primeiro, o atual prefeito Francisco Feitosa da Silva e seu irmão Luis Feitosa da Silva (Ex-prefeito) e o vereador Luis Gustavo D’Lucca Nascimento Silva (Filho do Luis Feitosa) estão forjando processo de licitação onde a empresa FERNANDO NASCIMENTO FERNANDES -ME (LocService) de propriedade do sobrinho do Luis Feitosa e primo do vereador Luis Gustavo.

A empresa LocService possui com a prefeitura de Governador Luiz Rocha contratos que somados totalizam R$1.181.000,00 (Hum milhão e cento e oitenta e um mil reais), e um deles em especial diz respeito a uma ambulância que roda na cidade modelo S10. Neste contrato, a prefeitura pagou por um período de 11 meses o valor de R$264.000,00. Porém algo inusitado tem neste contrato com esta ambulância, pois ela roda na cidade com uma placa cinza com a logomarca da prefeitura e a frase “ADQUIRIDO COM RECURSOS PROPRIOS”.

Mas não para por aí, o próprio prefeito e seu sobrinho vereador, na tentativa de encobrir o contrato de locação do veículo colocaram na rede social do FaceBook em suas paginas pessoais fotos da ambulância como se ela realmente estivesse sido adquirido com recursos da prefeitura. Fato que passou despercebido nos primeiros meses onde ela rodava sem placa, mas logo quando foi emplacada tudo começou a parecer suspeito e enganador.

A ambulância começou a rodar na cidade no dia 25 de dezembro de 2013, o próprio prefeito chegou a afirmar que tinha sido um presente de natal para a cidade. Até aí tudo bem, só que logo outro problema veio a tona, pois quando foi descoberto que a ambulância pertencia a uma empresa fomos atrás do contrato e ai veio a surpresa, a empresa só assinou o contrato de locação no dia 03 de fevereiro de 2014, ou seja, o veículo comeu a trabalhar antes mesmo de saber que a dita empresa seria vencedora da licitação”.

5 comentários em “Leitor denuncia contratação irregular de ambulância em Governador Luiz Rocha”

  1. Rafael

    Manda pro fantástico noticiar isso no quadro CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI??

  2. Professor Athalliba

    Para quem conhece a cidade de Gov. Luiz Rocha sabe que esse caso é apenas a ponta do iceberg, mas na região isso é bem comum, basta seguir 42km e chegará na cidade de São Domingos do Maranhão onde coisas como o caso dessa ambulância é café pequeno, nessa região existe um ¨grupo¨ especializado em fraudar licitações e fabricar notas frias, estão concentrados em São Domingos e cobrem toda a região com seus esquemas mirabolantes em que papelaria vende panelas, construtora com nome de santo faz transporte escolar, onde ônibus e ambuLâncias são locadas a peso de ouro e dito ao povo que foi comprado pela prefeitura e por ai vai…

  3. ALTO ALEGRE DO PINDARE

    A de Alto Alegre do Pindare, nem placa tem , a unica coisa que se sabe é que ela é aluga de Sao Paulo !

    Mas pro TRE ta tudo bem, prova disso é que nunca vao julgar o precesso de Atemir

  4. Gilson Maciel

    Não é de hoje que este tipo de atitude vem saqueando os cofres públicos. Sempre há um laranja por trás disso tudo que fornece notas frias e ajuda a perpetuação deste e outros crimes.

  5. Eu Era Tico agora sou Telles

    Gilson vc estar denunciando pq ñ lhe deram uma oportunidade de roubar tbm .. Seu Sogro L. Cinema ñ deu oportunidade para vc …

    Homi Tem Roubo em Todo Lugar … Cita uma Cidade qui é 100% Honesta que nunca Houve roubo ..

    Homi Vá trabalhar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários