Roberto humilha Carlinhos Florêncio: “ele pegou de capote em Bacabal”

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio

Deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio

O clima esquentou hoje, dia 12, durante a sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão. O líder da oposição, deputado Roberto Costa (PMDB), travou um discussão com o deputado Carlinhos Florêncio.

Tudo começou quando Costa foi destacar o resultado de uma reunião da Comissão de Obras da Assembleia, que aprovou um requerimento de autoria dele para ir à Bacabal e fiscalizar alguns problemas que o município vem enfrentando.

Foi o suficiente para Florêncio disparar contra o deputado Roberto e incluir no bojo da discussão até o senador João Alberto. O parlamentar disse que Costa e o senador tinham uma força extraordinária no governo passado, mas não cobravam da então governadora Roseana Sarney melhorias para cidade. E que agora o deputado peemedebista quer cobrar do atual governo, que está apenas dois meses no comando do Estado.

Espantado com a artilharia de Carlinhos Florêncio, Costa subia à tribuna novamente e revidou os ataques do “colega” de parlamento. Roberto disse que o deputado “fala com autoridade, mas de defender apenas os interesses familiares dele, porque do povo de Bacabal nunca defendeu e a resposta que a população deu foi na eleição, teve que perder para o deputado Roberto Costa.”.

O deputado do PMDB falou ainda sobre uma grave denúncia de uma emenda que Carlinhos colocou em Bacabal para a compra de uma máquina, que foi utilizada para cobrar um “taxa” dos trabalhadores rurais. “A emenda que o deputado botou para Bacabal foi para comprar um trator, mas na hora foi denunciado que o trator estava cobrando dos trabalhadores rurais. Então, as denúncias existem. Eu sei que é difícil para o deputado Carlinhos, no resultado da eleição de deputado, ter perdido para mim de capote, é dolorido, mas é porque o povo de Bacabal sabe quem trabalha e quem não trabalha”.

Segundo Roberto Costa, Florêncio só tem interesse em “ser candidato a prefeito ou o filho, mas ele já viu que a população de Bacabal não caiu nesse engano, nesse engodo. A votação dele, 11 mil votos na eleição passada e caiu agora para quatro mil votos. Ele pegou de capote do deputado Roberto Costa. Ele não suporta ser dito isso. Mas sabe por que foi que ele perdeu esses sete mil votos em Bacabal? Porque durante os quatro anos como deputado, nunca subiu nesta tribuna para defender os interesses da cidade de Bacabal e nem da população”.

2 comentários em “Roberto humilha Carlinhos Florêncio: “ele pegou de capote em Bacabal””

  1. EDMILSON MOURA

    Estou surpreso com Roberto Costa e Carlinhos Florêncio tem é que esquecer o palanque, pois o que passou passou, agora é junto ao governa Flávio Dino, é ir buscar algo para Bacabal-MA, para ajudar o Prefeito Zé Alberto, mais fica um puxando farinha e outro sardinha, Bacabal-MA e o Maranhão não quer ver isso Deputados, sei que Vossas Excelências fizeram um pacto para pedir ou fazer no parlamento, algo para a SAÚDE, EDUCAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO, e pela ai vai ou o poder é que completa vocês, que me desculpe, tenho dito.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  2. valdeci

    Nesse momento nem um candidato tem o enterece de defender a cidade. Pois a Bacabal vive em estado de calamidade não vejo nem um político com uma ação no ministério público obrigando a prefeitura a trabalhar ! Quero ver agora quem realmente está ao lado da população . Na campanha não vale dizer que está com o povo. Roberto e carinho kd vocês mostra ação. mídia é o que vocês procura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários